quarta-feira, 6 de março de 2019

Atriz famosa enfrenta grave doença

Grave doença faz Susana Vieira não sair de casa e ela toma decisão que choca a todos


Há três anos, a atriz Susana Vieira passou a enfrentar um drama que não estava em nenhum roteiro de novela. A grande veterana descobriu que estava com um tipo de leucemia. Enfrentando a doença, ela já tomou algumas decisões devido ao ocorrido.
Neste domingo (03), por exemplo, Susana, madrinha da Grande Rio, cancelou seu desfile na avenida.  A atriz de 76 anos preferiu ficar em casa e “se preservar”. Apesar da ausência, ela vai assistir pela televisão à apresentação da tricolor de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
“Ela preferiu se preservar pra voltar brilhando em 2020. Mas garantiu que está em casa torcendo. Hoje, mandou mensagem pra mim e pra Juliana Paes (rainha de bateria) para desejar sorte”, revelou David Brazil, em entrevista ao jornal Extra.
MAIS SOBRE SUSANA VIEIRA
No domingo anterior (24 de março), Susana Vieira comemorou a marca de 2,8 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Por meio de um vídeo, bastante animado, a atriz mostrou toda sua felicidade e agradeceu seus fãs e seguidores na rede social.  A atriz Susana Vieira, longe da TV desde 2017 quanto esteve na supersérie “Os Dias Eram Assim”, vai voltar em “Éramos Seis”.
Longe da TV desde que viveu a Cora de Os Dias Eram Assim (2017), Susana Vieira estava confirmada no elenco de Eu, Minha Avó e a Boi, série humorística de Miguel Falabella, mas deixou a atração e acabou sendo chamada para outro trabalho.
Segundo a colunista Patrícia Kogut, a atriz será uma vilã no remake de Éramos Seis, trama das 18h que será lançada no segundo semestre. Silvio de Abreu, diretor do departamento de dramaturgia da platinada, fez o convite por telefone para a artista.
Na história que será protagonizada pela atriz Glória Pires, a veterana terá um dos principais papéis e vai interpretar a grande vilã do folhetim. As gravações serão iniciadas daqui a alguns meses e vão se concentrar em alguma locação no interior de São Paulo.
Sucesso na programa do SBT no ano de 1994, Éramos Seis será uma das apostas da Globo para alavancar a audiência e puxar o horário nobre do canal que atualmente vem amargando baixos índices com a novela Espelho da Vida.
Depois de 18 anos, Susana Vieira voltará a estrelar uma novela das seis na Globo. Seu último folhetim no horário foi A Padroeira, em 2001, e desde então, ela só atuou em tramas do horário nobre da emissora.
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário