quarta-feira, 13 de março de 2019

Ator passa três dias em refúgio de dependentes químicos

Fábio Assunção deixa aldeia no Acre após tratamento espiritual com chá de Ayahuasca


Fábio Assunção deixa aldeia no Acre após tratamento espiritual com chá de Ayahuasca
Após três dias de tratamento espiritual numa aldeia indígena no Acre, Fábio Assunção retornou para casa, em São Paulo, no fim de semana. O ator posou com um fã antes de embarcar no aeroporto internacional do Rio Branco.
Fábio chegou sozinho na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco, na última quarta-feira, e participou por lá de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo. Ele também faz um tratamento com chá do ayahuasca e recebeu o rapé.
No registros abaixo, Fábio aparece ao lado do cacique da aldeia, Carlos Brandão. A tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um ritual com o polêmico chá ayahuasca (conhecido como Santo Daime), produzidos com plantas amazônicas.
Fábio já declarou em entrevistas ser viciado em drogas e disse que chegou a frequentar AA (Alcoólicos Anônimos) em 2008.
xfabiosss.jpg.pagespeed.ic .hBZLj8RMQo - Fábio Assunção deixa aldeia no Acre após tratamento espiritual com chá de Ayahuasca
Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário