sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Revelação de uma história emocionante e chocante

Casal vítima da tragédia de Brumadinho veio da Austrália anunciar gravidez: ‘Vale matou minha família’


 
Conforme os dias da tragédia de Brumadinho vão se passando, históricas emocionantes e ao mesmo tempo chocantes vão sendo reveladas em meio à lama que destruiu parte da cidade localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.
O casal Luiz Taliberti Ribeiro Silva, de 31 anos, e Fernanda Damian de Almeida, de 30, estavam curtindo o primeiro dia de férias na Pousada Nova Estância, região de mata de Brumadinho. Assim como muitos que se hospedavam no local, eles queriam conhecer o Instituto Inhotim. 
A missão no Brasil, porém ia além de fazer turismo na terra natal. O casal veio da Austrália para anunciar à família que Fernanda estava no quarto mês de gravidez. Lorenzo foi o nome escolhido para o bebê.
A última mensagem de Fernanda foi para o pai, às 11h05. Via WhatsApp, ela informou que havia chegado em Belo Horizonte. Da capital para Brumadinho são poucos minutos de carro. Pouco tempo depois da última mensagem, a pousada Nova Estância foi destruída pela lama da barragem da Vale.
Como a pousada ficava a apenas 200 metros da barragem, não houve tempo de retirar ninguém do local. De acordo com moradores da região, havia cerca de 30 pessoas no local na hora em que a barragem rompeu. O corpo de Luiz foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML). Fernanda permanece entre os desaparecidos.
Pelo Facebook, Vagner Diniz, pai de Felipe, comentou sobre a tragédia. “A Vale matou meu filho. Há quatro horas fomos avisados que encontraram o seu corpo. Mas, a sirene não tocou. A gerente da pousada nos contou que todos estavam muito preparados para emergência e rotas de fuga. Em cinco minutos todos estariam seguros. Mas a sirene não tocou. Como a sirene, estamos em um silêncio de dor”, desabafou.
Resultado de imagem para Casal vítima de tragédia veio da Austrália anunciar gravidez:
Fonte: www.1news.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário