sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Lula admite que inventava dados e mentia

Quando um petista disser que o ex-presidente Lula é honesto, mostre esse vídeo pra ele

Em uma declaração arrogante e sem o mínimo de humildade, o petista afirmou que ‘não tem uma viva alma mais honesta’ do que ele.


“Se tem uma coisa que eu me orgulho, neste país, é que não tem uma viva alma mais honesta do que eu. Nem dentro da Polícia Federal, nem dentro do Ministério Público, nem dentro da igreja católica, nem dentro da igreja evangélica. Pode ter igual, mas eu duvido”, afirmou o ex-presidente.
Em entrevista concedida à blogueiros “petistas” em seu próprio instituto, Lula falou, sem o menor constrangimento e sorrindo, que quando era da oposição ao governo, inventava dados e mentia.
Resultado de imagem para Quando um petista te disser que Lula é honesto, mostre esse vídeo pra ele
O ex-presidente ainda exaltou suas mentiras, citando um fato em que mesmo inventou dados e mentiu em um debate sobre o Brasil, acontecido na França. Na ocasião, Lula foi muito aplaudido pelos presentes. Provavelmente, eles não entenderam “bulhufas”.
” EU CANSEI DE VIAJAR O MUNDO FALANDO MAL DO BRASIL, GENTE, ERA BONITO A GENTE VIAJAR O MUNDO E FALAR… NO BRASIL TEM 30 MILHÕES DE CRIANÇAS DE RUA, A GENTE NEM SABIA, TEM NÃO SEI QUANTOS MILHÕES DE ABORTO, ERA TUDO CLANDESTINO MAS A GENTE IA CITANDO NÚMEROS, SE O CARA PERGUNTASSE A FONTE A GENTE NÃO TINHA, MAS A GENTE IA CITANDO NÚMERO.”
Vídeo de 2014 mostra a “alma viva mais honesta desse país” confessando que mentia e inventava dados 
Fonte: www.diariodobrasil.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário