quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Juru clama pela reabertura do estádio O 'Buegão'

DESPORTISTAS SÃO CONVOCADOS PARA PARTICIPAREM DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA

A imagem pode conter: nuvem, céu e atividades ao ar livre
Mesmo já se encontrando em Boa Vista, capital de Roraima, pelas redes sociais o juruense João Simão filho (Joãozinho de João de Lucas) convoca os desportistas da cidade de Juru, no Sertão da Paraíba, para participarem da sessão da Câmara Municipal de Vereadores, que será realizada na próxima sexta-feira , dia 1º de março.
Tal mobilização tem como objetivo pressionar os parlamentares do município no sentido de sensibilizar o chefe do poder executivo para que sejam viabilizadas as atividades esportivas do campo de futebol local, desativado há cerca de seis meses sob o pretexto de que o mesmo passaria por uma ampla reforma que, diga-se de passagem, não saiu do papel. 
A imagem pode conter: céu, atividades ao ar livre e natureza
O assunto foi alvo de polêmicas discussões travadas entre os vereadores e os desportistas que se fizeram presentes à sessão anterior, realizada em 15 de fevereiro, quando não foram poupadas as críticas feitas contra o prefeito Luis Galvão pelo fato do mesmo ter interditado o único espaço público da cidade destinado ao lazer.
Além da reabertura do estádio O 'Buegão', também serão cobradas as providências para conclusão dos serviços da quadra de esportes inacabada, cuja obra se encontra com a estrutura metálica da cobertura a céu aberto há aproximadamente seis meses - exposta ao desgaste natural do tempo, principalmente nessa época de chuvas.  
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre
Alfinetando os vereadores em sua página social no Facebook Joãozinho afirmou:
"Alguns dos vereadores quando estão na câmara municipal discursando é uma pessoa e quando estão com o gestor numa sala é outra. Adoram iludir o povo em tirar fotos de carros e divulgar nas redes sociais, isso que fazem não chega a 1/3 do que seria necessário fazer. Pensam que iludem fácil as pessoas que são inteligentes e tem conhecimentos das coisas". 
Leia na íntegra a convocação de João Simão Filho (Joãozinho):  
Boa noite a todos esportistas do município de Juru -PB.
Estamos nos mobilizando pra sexta-feira dia 01/03/2019 irmos pra câmara municipal de Juru -PB dar continuidade às nossas cobranças pra que o gestor municipal deixe o Estádio 🏟 Municipal de Futebol 🥅 (O Buegão) em condições pra que nos esportistas possamos fazer o que gostamos e o que temos direito. Não estamos pedindo um favor, é apenas uma obrigação do gestor. Nós somos quem pagamos por todos serviços públicos e devemos fiscalizar e cobrar pelos nossos direitos. Se deixar eles fazer o que querem sem nossas cobranças, iremos perder muito do que é direito.
Alguns dos vereadores quando estão na câmara municipal discursando é uma pessoa e quando estão com o gestor numa sala é outra. Adoram iludir o povo em tirar fotos de carros e divulgar nas redes sociais, isso que fazem não chega a 1/3 do seria necessário fazer. Pensam que iludem fácil as pessoas que são inteligentes e tem conhecimentos das coisas.
Convidamos a todos pra participar da sessão desta semana pra ver a posição do gestor mais uma vez. Queremos definição..,,, queremos jogar futebol 🥅

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Um comentário:

  1. Vcs estão todos certos em cobra os direitos de vcs,temos que fiscalizar si pq somos todos nós que seremos prejudicado...

    ResponderExcluir