quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Vereador juruense é chamado de 'fraco e mentiroso' por secretário

CRITICADO EM SESSÃO DA CÂMARA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE JURU CHAMA VEREADOR DE "FRACO E MENTIROSO"

A imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livre
Por conta das críticas supostamente dirigidas a Marquinhos Alves, feitas pelo vereador Manoel Araújo durante a sessão realizada na Câmara Municipal de Juru - PB no dia 15 de fevereiro, o circunspecto secretário municipal de Esportes saiu do sério e, pelas redes sociais,  disse 'cobras e lagartos' a respeito do parlamentar.
De acordo com Marquinhos, o vereador o teria acusado de fazer uso de uma Retroescavadeira e um Caminhão Caçamba pertencentes a prefeitura em uma obra de sua propriedade localizada próximo à Câmara, conforme noticiado pelo Blog JURU EM DESTAQUE
Contudo, afirma Marquinhos, os serviços foram pagos por ele através de transferência bancária efetuada por sua esposa, uma vez que o mesmo se encontrava viajando.  
Embora o ilustre secretário tenha sido citado pelo uso das máquinas da prefeitura, não são recomendáveis os desrespeitosos adjetivos dirigidos por Marquinhos a Manoel Araújo, uma vez que, mesmo que ofensivas, as palavras proferidas por vereador no exercício do mandato, dentro da circunscrição do município, estão garantidas pela imunidade parlamentar conferida pela Constituição Federal, que assegura ao próprio Poder Legislativo a aplicação de sanções por eventuais abusos.
Um pedido de direito de resposta na tribuna da Câmara ou no referido site seria mais sensato e republicano, ao invés de se pretender censurar um legítimo representante do povo mesmo que este esteja caluniando.      
Leia na íntegra publicação do secretário Marquinhos Alves na sua página no Facebook:
"O tal vereador manoel ao usar a tribuna da câmara, devia ao menos ter provas em falar algo da minha pessoa, falou que eu usei máquinas da prefeitura para usar na demolição de uma construção, vereador fraco e mentiroso, quero apenas esclarecer 
Que a retro escavadeira foi paga por mim e a caçamba também, ele quer se promover às custas de mentiras e calúnias. Eu sabia que ia ainda ter alguns engraçados que ia falar sem ao menos saber da verdade.
Nesse dia Marcinha Fez o pagamento de Leandro via transferência para a conta do mesmo, que se encontra em anexo. E o senhor Leandro está mais de prova que eu. Fotos em anexo.
Sim e no final do dia o secretário de infraestrutura pediu 2 cambas de entulho 
Para jogar em uma estrada e assim ele retirou 2 caçambas lá.
E sobre a ausência da Seção no mesmo dia eu tava em Recife recebendo as ambulâncias do município".
A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário