quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Preso, ex-governador do Rio de Janeiro detona geral

Sérgio Cabral está entregando geral: Eike Batista, Eduardo Paes e Pezão foram denunciados no depoimento


O ex-governador do Rio de Janeiro Sergio Cabral desandou a falar sem mais nem menos. Além de entregar o ex-governador Luis Fernando Pezão e o empresário Eike Batista, Cabral também detonou o ex-prefeito do Rio, Eduardo Paes, a quem disse que deu 80 milhões de reais em propinas para sua campanha eleitoral.
“Em 2008 teve muito dinheiro para o Eduardo Paes, essa é uma outra história, e que eu cuidei de… O Eduardo Paes deve ter tido mais ou menos 80 milhões de reais viabilizados por mim para a campanha dele em 2008”.
Cabral também confirmou ter recebido cerca de U$ 16 milhões da empresa de Eike Batista. Cabral disse que, apesar do tempo que ficará na cadeia, disse estar “aliviado” por ter admitido o recebimento de propina às autoridades.
“Gente, eu tô muito aliviado, sabia? E quero continuar ficando aliviado, seja o tempo que eu passar na cadeia”, afirmou o ex-governador.
Ele também acusou o ex-governador Luiz Fernando Pezão de receber dinheiro de propina dentro da sede do estado, o Palácio Guanabara, em Laranjeiras. Ainda segundo Cabral, o esquema começou já no primeiro ano do seu governo, em 2007.
Resultado de imagem para cabral paes e pezao
Fonte: www.imprensaviva.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário