quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Em bilhete escrito em guardanapo, mulher dá dicas do que pode ter motivado assassinato do marido

FIM DOS TEMPOS: Mulher mata marido com ajuda do filho e deixa recado na cena do crime

O bilhete dá dicas do que pode ter motivado o crime. Ela abriu a porta para o filho e o genro executarem o plano de morte do próprio marido no São José, Zona Leste. Veja o que ela diz no bilhete


O feirante Vanderley Cunha de Souza, de 48 anos, foi morto na noite da última segunda-feira (25) com um tiro no peito. O crime ocorreu por volta das 21h45, na rua Castanho, bairro São José, na Zona Leste. Os principais suspeitos de cometer o assassinato são o enteado e a própria esposa da vítima, que deixou um recado em um guardanapo.
De acordo com a polícia, o filho e genro da mulher da vítima foram os autores do crime. Imagens de câmera de segurança próximas à casa do casal mostram dois homens chegando ao local em um carro vermelho. É possível ver Kelly Fabriciane de Oliveira abrindo o portão para os assassinos.
A vítima estava dormindo em um dos quartos da casa, ao lado da companheira – cúmplice no assassinato. A vítima ainda chegou a ser socorrida e foi levada ao Pronto-Socorro (PS) Dr. João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu ao ferimento e morreu por volta das 22h20. O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).
Motivação
Logo após atirar no feirante, a dupla foge do local juntamente com Kelly, que até essa manhã encontrava-se foragida. A mãe da vítima, Maria Estela Cunha de Souza, de 79 anos, foi quem encontrou o filho ensanguentado em cima da cama e pediu a ajuda de vizinhos.
Segundo Maria Estela, o filho não tinha um bom relacionamento com a mulher e as brigas constantes eram motivadas por ciúmes.
Ele já tinha pedido para Kelly deixar o imóvel. No último domingo (24), eles tiveram uma briga. Suspeitamos que ele tenha se vingado. No local, achamos um bilhete deixado por ela“, explicou.
Em um guardanapo de papel, a mulher dá dicas do que pode ter motivado o crime. 
"Os relacionamentos nunca morrem de morte natural. Eles são assassinados por mentira, engano, desrespeito, egoísmo, ciúmes, insegurança e mau caráter", escreveu ela no bilhete.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as buscas aos suspeitos já iniciaram.
Fonte: rondoniaovivo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário