terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Notícia boa do 'rei da lambada'

Já em quarto, cantor Beto Barbosa aparece em vídeo fazendo exercícios: ‘Faltando pouco’


xbeto.jpg.pagespeed.ic .zIDsZwZgu  - Já em quarto, Beto Barbosa aparece em vídeo fazendo exercícios: 'Faltando pouco'
A notícia é boa. Após passar por uma cirurgia para a retirada da bexiga e da próstata e se livrar de um câncer, Beto Barbosa finalmente saiu da UTI e já está num quarto do Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo.
Internado no Centro Oncológico da unidade hospitalar, o cantor do sucesso “Adocica” aparece em vídeo fazendo exercícios de fisioterapia. “Graças a Deus já estou no AP da BP Mirante . Fisioterapia todos os dias para recuperar as perdas musculares. Faltando pouco para voltar á vida normal. Só vence na vida quem tem fé e não desiste . Deus sempre”, legendou ele, na postagem em seu perfil no Instagram.
A última “aparição” de Beto foi comemorando uma música de sua autoria que entrou em “Verão 90”, “Preta”. Beto Barbosa chegou ao hospital no dia 17 de janeiro para se submeter a cirurgia que durou cerca de oito horas. Na ocasião, os médicos ainda reconstituíram uma nova bexiga com a alça do intestino do artista.
O cantor encerrou as sessões de quimioterapia em novembro e havia adiantado ao EXTRA antes da cirurgia, sobre a necessidade de passar mais tampo no hospital por conta do procedimento de reconstrução da nova bexiga.
“Os médicos me explicaram que a retirada da bexiga é um procedimento relativamente recente na medicina. E 70% é reconstrução de uma nova, isso pode trazer grande chances de infecção, o que pode deixar a pessoa mais tempo no hospital. É uma cirurgia longa e invasiva”, disse ele, há duas semanas.
Beto também explicou, na ocasião, que o câncer diminuiu 90% e falou da possibilidade de ter a próstata também retirada na cirurgia.
“Vou retirar a bexiga. Quando os médicos realizarem a cirurgia, vão avaliar se será necessário tirar a próstata também. O câncer diminuiu 90% após a quimioterapia. Tem dia que fico animado, e outros tenso. Será um procedimento longo e muito invasivo”.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário