sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Morte trágica

Nora grávida da vice-prefeita de Vieirópolis, na Paraíba, faleceu na madrugada desta quinta-feira


Bruna dos Santos de Oliveira - MORTE TRÁGICA: nora grávida da vice-prefeita de Vieirópolis faleceu hoje
Na madrugada desta quinta-feira (07) a nora da vice-prefeita de Vieirópolis, no Sertão da Paraíba, Katia Maria Pinto de Oliveira e do ex-prefeito da mesma cidade, Marcos Oliveira, faleceu após sentir-se mal durante a noite. Bruna estava grávida de poucos meses.
Segundo a secretaria de Saúde, Katia Maria estava com “hipótese diagnóstica de lúpus eritematoso sistêmico”. “No dia 28 de janeiro, compareceu ao serviço com prescrição médica para tomar imunoglobulina antivaricela zoster, Pois estava tendo contato varicela (catapora). A paciente já tinha doença de base, não existe na literatura eventos adversos graves causado pela administração de imunoglobulina antivaricela”, diz a nota.
Bruna era casada com Marquinhos, filho da vice-prefeita. A Prefeitura Municipal de Vieirópolis e a Câmara de Vereadores emitiram notas decretando luto oficial de três dias na cidade em decorrência do falecimento da jovem.
Fonte: Polêmica Paraíba - Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Blog do Petrônio Torres - Publicado por: Anderson Costa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário