quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Familiares acreditam que atriz argentina foi assassinada


Ex-Big Brother que denunciou rede internacional de pedofilia é encontrada morta 


Resultado de imagem para ex big brother e encontrada morta apos denunciar rede de pedofilia
A atriz, modelo e ex-Big Brother argentina Natacha Jaitt (1977-2019) foi encontrada morta após ameaçar denunciar uma rede internacional de pedofilia. Segundo o jornal The Sun, apesar das autoridades terem divulgado que Jaitt foi encontrada com resíduos de cocaína em seu corpo, seus familiares acreditam que ela tenha sido assassinada. O irmão da celebridade deu entrevistas nas quais diz que a irmã não consumia drogas e vinha sendo ameaçada ao longo dos últimos meses, também tendo sido vítima de um estupro recentemente.
Natacha Jaitt tinha 41 anos e seu corpo foi achado em cima de uma cama instalada dentro de um salão de festas na Grande Buenos Aires. A imprensa argentina diz que o corpo não tinha sinais de lesões. No último dia 4 de janeiro ela havia acusado o diretor de cinema Pablo Yotich de tê-la drogado e a abusado sexualmente. O caso vinha sendo investigado pelas autoridades locais.
Famosa por sua participação em uma edição de 2004 do Big Brother espanhol, Natacha vinha fazendo acusações sobre uma rede de pedofilia atuando nas instalações do Club Atlético Independiente, da qual ela dizia que faziam parte jornalistas e políticos argentinos.
Em seu depoimento aos jornais argentinos, o irmão da celebridade insistiu não acreditar que a morte tenha sido decorrência de uma overdose de álcool e drogas, como dizem os peritos que investigam o caso. Ele diz que a irmã não consumia drogas e, junto com seus advogados, insistiu na teoria do assassinato.
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário