sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Campo de futebol de Juru é reaberto sem serviços realizados

DESPORTISTAS JURUENSES 'FORÇAM A BARRA' E PREFEITURA MUNICIPAL REABRE CAMPO DE FUTEBOL

Há cerca de seis meses sem desfrutar do único e principal espaço público de lazer da cidade, alguns torcedores assistem a uma pelada improvisada no estádio O 'Buegão'
Um dia após a polêmica sessão realizada na última sexta-feira (15) na Câmara Municipal de Juru, no Sertão paraibano, em que houve a participação efetiva dos desportistas a fim de reivindicar a reabertura do campo de futebol local, alguns torcedores compareceram ao estádio O 'Buegão' e puderam assistir a uma pelada improvisada depois que um operário com uma máquina pertencente a prefeitura fez alguns serviços de terraplanagem.
O 'Buegão' estava interditado para atividades esportivas há cerca de seis meses sob o pretexto de que uma ampla reforma seria feita. Porém, somente com a pressão dos desportistas insatisfeitos com o descaso da prefeitura, enfim o mesmo foi reaberto sem que os serviços fossem realizados.
Vale ressaltar, que, em uma reunião convocada pelo próprio chefe do poder executivo, a prefeitura se comprometeu a realizar os serviços do campo até o dia 15 de fevereiro, o que acabou não acontecendo, levando os desportistas a decidir que iriam fazê-los por conta própria.  
A imagem pode conter: 17 pessoas, incluindo Geraldo Luiz e Joao Simao Filho, pessoas sentadas
Durante os debates na Câmara, os desportistas juruenses também exigiram do poder público local explicações a respeito das obras da construção da quadra de esportes inacabada, cuja estrutura metálica destinada à cobertura se encontra instalada a céu aberto há aproximadamente seis meses, exposta ao desgaste gradual do tempo, principalmente nesse período chuvoso.
Lembrando, ainda, que Juru é a única cidade do estado da Paraíba que não dispõe de uma quadra de esportes pública.
Alguns desportistas improvisam uma pelada no estádio O 'Buegão' logo após a realização de serviços de terraplanagem no mesmo, vendo-se ao fundo a quadra de esportes inacabada, com a estrutura metálica exposta ao desgaste do tempo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário