sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

'Quem gosta de pau velho é cupim'

Cantora famosa afronta esposas de Michel Temer e Bolsonaro: “cuidadoras de idosos” e recebe resposta


No dia 01 de janeiro de 2019 foi um dia histórico. Nesta data, Michel Temer passou sua faixa presidencial para Jair Bolsonaro e, sendo assim, ele governará o Brasil pelos próximos quatro anos. Neste dia, nós do TV Foco publicamos que Bolsonaro, Michel Temer e suas esposas Michelle Bolsonaro e Marcela Temer ganharam destaque perante os telespectadores que acompanharam a cobertura da Globo, SBT ou Record.
Quem gosta de pau velho é cupim!
No Twitter, diversas tags foram criadas e comentadas assiduamente com críticas e elogios ao nosso presidente. Na última quarta-feira, 02 de janeiro, a famosa cantora de funk MC Carol publicou o seguinte tuíte: “Todo o nosso amor e respeito a essas cuidadoras de idosos. Profissão linda demais”, afrontando os casamentos do ex e atual presidente do Brasil. A repercussão foi gigante, somente de curtidas ela recebeu 94 mil. 24 mil internautas retuitaram e foram mais de 4 mil comentários na mensagem de MC Carol, até então.
Ver imagem no Twitter
Muitos internautas não gostaram da publicação e resolveram se manifestar: “Gente baixa que despreza outras mulheres, nem merece comentário!”, “Vou denunciar todos aqui que estão atacando a MC Carol! Espera só eu achar o número do IBAMA que atende denúncias à maus-tratos de animais!”, “Todo nosso desamor e desrespeito a cuidadora de bandido, não é lindo essa “vagabundagem”, “Inveja que chama né”, “Filhona, tem umas lonas de caminhão na promoção, pode aproveitar para fazer um biquíni para o verão”, foram algumas das reações.
Já outros usuários do Twitter ficaram do lado da cantora: “Meu coração diz que é errado, mas a vontade de rir venceu”, “Você quer afronte?”, “Berro!”, ”
Contrária ao atual governo, MC Carol também fez outras publicações detonando Jair Bolsonaro e Michelle Bolsonaro. Veja só:
Ver imagem no Twitter
Canetas, e seus respectivos preços, com as quais os presidentes Lula, Dilma, Temer e Bolsonaro assinaram termo de posse:
Ver imagem no Twitter
MC Carol - (Foto: Divulgação)
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário