sábado, 5 de janeiro de 2019

Prefeito de Tavares prestigia posse do presidente da Câmara

LUIZ POETA PARTICIPA DA SOLENIDADE DE POSSE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES

No exercício da chefia do poder executivo do município de Tavares, no Sertão da Paraíba, em virtude do afastamento do prefeito Aílton Suassuna, Luiz Poeta participou da solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, para o biênio 2019/2020, realizada na última terça-feira , dia 1º de janeiro.
Na ocasião, o prefeito Luiz poeta desejou sorte ao vereador Édson Cordeiro (Édson de Benício), que tomou posse como presidente do Poder Legislativo tavarense, e disse que queria trabalhar em parceria com a Câmara.
Em sessão bastante prestigiada, Édson Cordeiro foi empossado pelo vereador Wilson do Silvestre, vice-presidente da Mesa Diretora da gestão anterior, em virtude da ausência da então presidente, vereadora Socorrinha, que juntamente com os vereadores da oposição tentaram anular o pleito em que o filho do ex-vereador Benício Henrique foi eleito presidente por 5 votos a 4.
Além da então presidente Socorrinha (eleita 2ª secretária) e do vereador Pablo Danta (1º secretário), também deixaram de comparecer à solenidade de posse da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020, autorizada por meio de decisão judicial em Mandato de Segurança, os parlamentares Luiz da Telpa, Lenira Almeida e Graça do Silvestre.  
Em seu discurso de posse, de acordo com informações do blog do Aryel Aquino, Edson de Benício disse que estava vivendo um momento de felicidade pelo fato de conduzir o Poder Legislativo pela segunda vez, afirmando que vai trabalhar com transparência e de mãos dadas com o Poder Executivo.
“Nós somos vitoriosos, pois jamais passar alguém para trás chega a lugar nenhum. Se estou aqui é porque foi com honestidade”, afirmou, em um tom de alfinetada aos vereadores que tentaram anular a eleição, o presidente recém empossado por força de decisão judicial.
Juru em Destaque - Fotos: Blog do Aryel Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário