sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Poligamia

Mãe das ‘gêmeas mais idênticas do mundo’ quer que elas engravidem juntas do mesmo homem


xblog twins 2.jpg.pagespeed.ic .EglFaBub9K 292x300 - Mãe das 'gêmeas mais idênticas do mundo' quer que elas engravidem juntas do mesmo homem
As australianas Anna e Lucy De Cinque viraram notícia mundo afora dois anos atrás por terem desembolsado mais de R$ 500 mil em dezenas de procedimentos estéticos para se tornarem cópias “perfeitas” uma da outra e por fazerem exatamente as mesmas coisas durante todo o dia – da escolha da roupa ao cardápio.
Além disso, “as gêmeas mais idênticas do mundo”, moradoras de Perth (Austrália), dividem a cama há mais de seis anos com Ben Byrne. Elas planejam se casar com o eletricista, embora a poligamia seja proibida no país da Oceania.
Mais do que isso, segundo revelaram Anna e Lucy, de 33 anos, em programa de TV na Austrália. Elas contaram que a mãe quer que as duas engravidem ao mesmo tempo de Ben, de 35 anos.
“Não sei como isso vai funcionar. Vai ser um desafio e uma grande pressão sobre Ben”, disse uma delas.
“Ele nunca favorece uma. Se ele me beija, imediatamente beija minha irmã. Não há ciúme. Não há separação entre nós. Ele entende que queremos estar juntas todo o tempo. Somos garotas muito ativas, e ele precisa do dobro de energia.”
xblog twins 4.jpg.pagespeed.ic . ejsDRb5a9 300x228 - Mãe das 'gêmeas mais idênticas do mundo' quer que elas engravidem juntas do mesmo homem
Fonte: Extra - Publicado por: Larissa Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário