sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Pastor manda matar ex-nora

Líder evangélico é preso por suspeita de mandar matar ex-nora de apenas 22 anos em São Paulo

Adir Neto Teodoro, pastor da Igreja Assembleia de Deus, nega participação no assassinato da jovem.


Todos os dias muitos crimes acontecem por todo o Brasil, mas alguns costumam repercutir mais do que outros devido às pessoas envolvidas. É o que está acontecendo na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo.
Nesta quarta-feira (23), a Polícia Civil da cidade prendeu Adir Neto Teodoro. O homem é suspeito de mandar matar a ex-nora, Mirele Peixoto, de 22 anos. O corpo dela foi encontrado em um matagal no dia 15 de janeiro.
Pastor Adir Neto Teodoro é preso por suspeita de participação no assassinato da nora — Foto: Reprodução/Facebook
A morte já é chocante por si só e ganha contornos ainda mais dramáticos quando se considera que o suspeito do crime é pastor da Igreja Assembleia de Deus, Ministério do Belém, uma das mais sólidas e respeitadas igrejas evangélicas do Brasil.
O homem é suspeito de ter mandado matar a ex-nora, mas se defende das acusações. “Eu não fiz nada”, disse ele. O pastor afirma que não praticou nada nem mandou matar ninguém.
Ele afirma não ter matado Mirele e disse que só falaria em juízo durante depoimento prestado na Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.
A polícia acredita que o pastor tenha mandado matar Mirele e outra pessoa executou o crime. As investigações prosseguem para tentar descobrir a motivação. O delegado Rubens José Ângelo, responsável pelo Setor de Homicídios de Mogi, acredita que isso tenha ocorrido por conta de desentendimentos com a vítima.
Mirele Peixoto Souza, de 23 anos, foi encontrada morta na Estrada do Taboão, zona rural de Mogi das Cruzes — Foto: Reprodução/Facebook
A polícia também informou que a vítima foi casada por dois anos com um filho de Adir. A separação informal aconteceu há seis meses. Deste relacionamento, nasceu uma criança que tem apenas oito meses de vida.
Prisão temporária
A Justiça decretou a prisão temporária do pastor e ele vai responder por homicídio triplamente qualificado (dificultou defesa da vítima, feminícidio e meio cruel, já que Mirele morreu com um tiro na nuca) e também ocultação de cadáver.
O corpo da jovem foi encontrado no dia 15 de janeiro em uma área de mata na beira da Estrada do Taboão. A polícia acredita que ela tenha sido morta no mesmo local onde ocorreu o crime e estava sem nenhum documento quando o corpo foi encontrado.
A polícia não deu detalhes sobre a investigação criminal. Imagens da vítima no trajeto próximo ao local onde o corpo foi encontrado foram determinantes. O pastor aparecia nas imagens. Os dois passaram por uma loja de conveniência de um posto na Rodovia Ayrton Senna.
A polícia suspeita que o homem que matou Mirele estava em um carro parado neste posto. Quando o pastor e a ex-nora chegaram ao posto, este veículo já estava lá. Quando eles saíram, o carro foi atrás.
Resultado de imagem para Pastor é preso por suspeita de mandar matar ex-nora de 22 anos em SP
Fonte: br.blastingpop.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário