segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Napoleão Marques toma posse na presidência da Câmara de Juru

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE JURU TOMA POSSE NO DIA 1º DE JANEIRO PARA O BIÊNIO 2019/2020

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindom solenidade realizada na manhã da última terça-feira, dia 1º de janeiro, o vereador Napoleão Marques de Carvalho tomou posse na presidência da Câmara Municipal de Juru, no Sertão da Paraíba, para comandar os trabalhos da Mesa Diretora durante o biênio 2019/2020.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Prestigiada pelo prefeito Luis Galvão, além dos familiares, eleitores e amigos de Napoleão, a sessão de posse contou ainda com a presença dos parlamentares Wanderley, Jesus e Solange, tendo deixado de comparecer os vereadores Álvaro Teixeira, Manoel Araújo, Zé Nildo da Cachoeira, Bila e Ivaldo.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
Em seu discurso, Napoleão Marques agradeceu a Deus, aos seus familiares, ao povo e a todos que prestigiaram à sua posse, principalmente os vereadores que nele votaram para comandar o Poder Legislativo juruense, e prometeu realizar um trabalho em parceria com o chefe do executivo municipal em prol do crescimento de Juru e o bem estar da população.
Logo após o encerramento, o presidente empossado convidou a todos para um almoço que foi oferecido em uma churrascaria do povoado Dalmópolis, região do seu principal reduto eleitoral.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário