sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Juruense oferece ajuda para acabar com problemas causados por lixão da cidade

EMPRESÁRIO SE PROPÕE A AJUDAR COM TRATOR, CAÇAMBA E RETROESCAVADEIRA PARA SOLUCIONAR PROBLEMA DO LIXÃO DE JURU

Em conversa informal com o empresário juruense Milton Miguel na última terça-feira (15), após visita à sua residência, ele falou ao Blog JURU EM DESTAQUE sobre a sua preocupação com a fumaça tóxica produzida pelo lixão irregular da cidade, localizado na margem da PB - 306, no sentido Juru - Água Branca.
Na ocasião, Milton disse que havia conversado com o empresário responsável pelo aterro sanitário da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, onde é depositado todo o lixo das cidades daquela região do Sertão paraibano.
Como medida paliativa para solução imediata do lixão de Juru, o empresário juruense recebeu explicações de como a Prefeitura Municipal de Juru deveria agir enquanto não se faz um consórcio entre as prefeituras da região para viabilização de um aterro sanitário para todas.
Preocupado como sempre foi com os problemas do município, Milton Miguel falou da sua disposição de fornecer trator, caminhão-caçamba e retroescavadeira, além de outros equipamentos que se fizerem necessários, a fim de evitar que a população da cidade morra lentamente com a inalação da fumaça tóxica que tem causado doenças respiratórias e cardíacas em todos.
Resta, portanto, ao prefeito Luis Galvão calçar as sandálias da humildade no sentido de aceitar o maquinário e os equipamentos oferecidos, assim como os conhecimentos adquiridos pelo empresário juruense, para que a população não continue sofrendo as consequências nefastas do lixão que nos atormenta quase todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário