domingo, 6 de janeiro de 2019

Iniciais de Neide e Telmo

Atriz Bruna Marquezine mostra tatuagem no tornozelo em homenagem aos pais


Bruna Marquezine mostrou sua tatuagem em homenagem aos pais em um post feito no Instagram Stories. A atriz, que tem vários pequenos desenhos pelo corpo, escolheu o tornozelo esquerdo para tatuar as iniciais de Neide e Telmo. A discreta tattoo traz o desenho “N + T”.
“Mom + Dad”, escreveu na legenda da imagem. A atriz retornou ao Rio de Janeiro após a viagem que fez ao arquipélago de Fernando de Noronha, onde passou o Réveillon e curtiu dias de férias.
Essa foi a quarta vez da atriz no arquipélago, que relembrou com carinho a virada de 2017 para 2018 no local, quando ela e Neymar reataram o namoro. O relacionamento chegou ao fim em outubro. “Amo muito Noronha. Sou completamente apaixonada. Já é a minha quarta vez. Ano passado passei aqui a Virada e foi muito especial e queria muito passar de novo”, disse.
Em conversa com QUEM, Bruna ainda avaliou o ano de 2018, que foi um ano de evolução. “Foi incrível. Muita coisa aconteceu. Não foi um ano fácil, mas foi muito bom. Olhando para para trás, vejo o quanto eu cresci, aprendi, evoluí e me encontrei. A gente evolui quando a gente descobre o nosso lugar e quem realmente a gente é”, explicou.
QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário