domingo, 27 de janeiro de 2019

Emocionante declaração de um filho sobre morte de pai famoso

”Dia triste”: Filho de Wagner Montes faz declaração emocionante sobre morte do pai


Como já noticiamos aqui anteriormente, morreu na manhã deste sábado (26), o apresentador e deputado federal, Wagner Montes, aos 64 anos de idade.
E o filho dele, Wagner Montes Filho, usou o seu perfil no Instagram, para lamentar a morte do pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa para mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. Meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto. Eu te amo muito! Selva, descanse em paz meu guerreiro”, escreveu ele na legenda.
Ele ainda falou sobre o apoio que recebeu de todos os fãs e amigos do pai: “Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Obrigado por tudo!”, completou.
Além de Wagner Montes Filho, vale dizer, o apresentador também é pai do ator, Diego Montez.
Wagner Montes - Reprodução/Instagram

Veja a publicação a seguir!

Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário