domingo, 27 de janeiro de 2019

Atriz lamenta morte do marido deputado

SONIA LIMA AGRADECE APOIO DE FÃS EM MORTE DE MARIDO, WAGNER MONTES: “NOS DEIXOU UM POUCO ANTES DA HORA”


Sonia Lima usou o seu Instagram para agradecer ao apoio de fãs em morte de marido, Wagner Montes. Emocionada, a atriz lamentou a perda do apresentador e deputado estadual, que morreu na manhã deste sábado (26) aos 64 anos. “Amados, agradeço a todos pelas orações e todo carinho. O meu bebezão nos deixou um pouco antes da hora, mas um dia entenderemos o porquê?”, começou ela, que foi casada por 30 anos com ele.
Segundo o Extra, ele estava internado há dois dias para o tratamento de infecção urinária, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. Em novembro, o apresentador já havia sofrido um infarto e chegou a ficar afastado da TV por conta dos problemas de saúde.
O apresentador deixa a mulher, Sonia Lima, e os seus dois filhos: Wagner Montes Filho e o ator Diego Montez.
Sonia Lima (Foto: Reprodução)
Wagner Montes e Sonia Lima (Foto: Reprodução)
Wagner Montes Filho também fez uma homenagem ao pai. “Eu poderia escrever um texto enorme, mas palavras não seriam suficientes, nem para expressar o que estou sentindo nesse momento e muito menos o que verdadeiramente o senhor representa pra mim. Acredito que essas fotos resumem tudo. meu pai, meu melhor amigo, meu super-herói. Não vou me preocupar em tentar entender o porque, mas em lembrar do quão guerreiro o senhor foi, das brincadeiras, das viagens, das gargalhadas, dos esporros e principalmente do carinho mesmo que bruto (risos). Eu te amo muito! Selva, descanse em paz, meu guerreiro”, disse ele, que ainda agradeceu o carinho que tem recebido dos amigos e fãs do pai.
“Aproveito para agradecer o carinho de cada um, cada mensagem de carinho e de força. Peço perdão por não conseguir responder a cada um, mas acreditem, essas mensagens são muito importantes para nossa família, agradecemos muito mesmo. Então para não cometer uma injustiça e acabar não respondendo alguém, optei por postar essa mensagem. Obrigado por tudo! #diatriste #saudades #amormaior #meupai #meuhero”, disse.”
O velório aconteceu neste sábado (26), no saguão do Palácio Tiradentes (Alerj) e foi aberto ao público, entre 18h00 e 22h00 e, neste domingo (27) entre 08h00 e 13h00. Após  o velório, o corpo de Wagner Montes seguiu para o crematório do cemitério do Caju onde aconteceu a cerimônia de despedida fechada para a família e amigos próximos.
Wagner Montes e família (Foto: Reprodução)
Wagner Montes e filho (Foto: Reprodução)
Fonte: revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário