segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Deputada eleita pede preces para Bolsonaro

Após 7 horas de cirurgia, Joice Hasselmann pede orações para Jair Bolsonaro


lll 300x201 - Após 7 horas de cirurgia, Joice Hasselmann pede orações para Jair Bolsonaro
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) usou agora o seu Instagram para pedir orações para o presidente Jair Bolsonaro que passa por cirurgia em SP para retirar bolsa de colostomia e religar intestino.
“Vamos todos permanecer em oração pela pronta recuperação do nosso presidente @jairbolsonaro que passa agora pela cirurgia para religação do intestino. O procedimento está quase acabando” postou a jornalista em seu Instagram.
O procedimento começou por volta de 6h30, segundo informou a assessoria de imprensa da Presidência. Até a última atualização desta reportagem, o início da cirurgia não havia sido confirmado pelo Hospital Albert Einstein. A previsão inicial era que o procedimento durasse três horas, mas às 12h30 ainda não havia terminado. A recuperação deve demorar dez dias.
A cirurgia é comandada pelo gastroenterologista Antonio Luiz Macedo. O filho do presidente Carlos Bolsonaro acompanhava a cirurgia dentro do centro cirúrgico. Segundo apurou o Fantástico, dois tipos de procedimentos poderiam ser adotados pelos médicos.
Fonte: Click PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário