quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Continência no jornalismo da Globo

Ao vivo, William Bonner presta continência no Jornal Nacional e gera comentários


O jornalista William Bonner esteve em Brasília ao vivo nesta terça-feira (1º), de onde cobriu a posse do novo presidente Jair Bolsonaro, eleito em outubro com mais de 55% dos votos.
No fim de sua conversa com Renata Vasconcellos, o âncora do Jornal Nacional se despediu e fez um movimento que parecia ser uma continência, muito comum no meio militar.
No Twitter, quem percebeu o gesto comentou. “E aquela continência no final, o que foi isso? Hahahahaha” perguntou um. “Impressão minha ou o Bonner bateu continência???” questionou outro. “Salvando o jornalismo, que hoje só chorou na internet” ironizou mais um. 
SOBRE BRIGAS E TRETAS:
A Globo levou ao ar na noite desta segunda-feira (31) a última edição do Jornal Nacional em 2018. Para terminar o ano com chave de ouro, o apresentador William Bonner aproveitou para quebrar o protocolo e fazer uma espécie de desabafo ao vivo na emissora carioca.
Essa conversa direta com o púbico veio antes de ser veiculada a última reportagem do dia no jornalístico, que falava do poder do abraço. Bonner sugeriu o gesto carinhoso como uma das melhores maneiras de começar o ano novo depois de um 2018 repleto de desavenças e intrigas políticas.
“Olha, 2018 não foi fácil para ninguém, né? No Brasil, foi ano em que todo mundo parecia ter certeza de tudo. E qualquer tentativa de diálogo entre pessoas de opiniões diferentes acabava contaminada por essas certezas”, iniciou o jornalista.
Teve até quem saísse das redes sociais, teve quem rompesse com amizades antigas, teve quem deixasse de falar com um parente“, prosseguiu ele, que se casou com a fisioterapeuta Natasha Dantas nesse ano.
Vídeo incorporado
Fonte: www.otvfoco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário