sábado, 26 de janeiro de 2019

Homem sai do porta-malas do carro mata outro e comete suicídio

Frentista sai de porta-malas, assassina outro e se mata dentro de carro na frente da ex-mulher


whatsapp image 2019 01 25 at 10.25.10 660x330 300x150 - Homem sai de porta-malas, assassina outro e se mata dentro de carro na frente da ex-mulher

Um homem assassinou outro a tiros e se matou, na manhã desta sexta-feira (25), dentro de um carro, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Segundo a Polícia Civil, o autor dos disparos saiu do porta-malas do veículo, que era dirigido pela ex-mulher, e praticou o crime.
O homicídio seguido de suicídio ocorreu por volta das 07h00, nas proximidades de um posto de gasolina localizado na Avenida Bernardo Vieira de Melo, uma das principais da cidade.
A investigação aponta que o frentista Luciano Gomes, 44 anos, saiu da mala do veículo, que ainda estava em movimento, e atirou duas vezes na cabeça do corretor de imóveis Ramsés Alessandro Costa de Andrade, de 48 anos. Em seguida, ele se matou. O revólver calibre 38 estava com seis munições, sendo três deflagradas.
A ex-mulher do autor dos disparos, identificada como Ana Paula Araújo Gomes, não teve ferimentos, segundo a polícia. De acordo com relatos de testemunhas, ela ainda conseguiu guiar o carro por dois quarteirões e parou no posto de gasolina. Lá, saiu gritando, em desespero.
Os corpos ficaram dentro do automóvel, sendo um no banco do carona e o outro, na parte traseira. Perto do veículo, havia marcas de sangue.
O delegado Cláudio Neto, policiais da Força-Tarefa de Homicídios Sul e peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram para o local. A corporação não se pronunciou sobre a motivação dos crimes.
Segundo a polícia, Ana Paula e Luciano ficaram casados durante 23 anos e estavam separados há cerca de uma semana. O casal tem uma filha, que é menor de idade. De acordo com a polícia, Luciano e Ramsés se conheciam.
Luciano, informou a corporação, chegou a pedir a Ramsés para conseguir um emprego para Ana Paula, na época em que eles estavam casados. Ana, então, passou a dirigir o carro para Ramsés.
Durante toda a manhã, moradores da área acompanharam o trabalho de peritos e policiais. Um amigo de Luciano contou à TV Globo que ele era um homem tranquilo. “Nunca vi maldade nele”, afirmou Luiz Henrique de Santana.
A polícia informou que, no bolso de Luciano, foram encontradas fotos da filha do casal e uma carta. No texto, ele pede desculpas e faz um pedido para a ex-mulher. “Cuide bem da nossa pequena”, escreveu o autor dos disparos.
Fonte: G1 - Publicado por: Suedna Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário