segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Aeroporto de Serra Talhada

IMPLANTAÇÃO DE EQUIPAMENTO VAI MELHORAR MONITORAMENTO E CONDIÇÕES DE TRAFEGABILIDADE DE POUSOS E DECOLAGENS


Em sua conta em uma rede social, o deputado federal pernambucano Sebastião Oliveira comemorou o avanço do processo de certificação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada.
“Essa semana técnicos da empresa Hobeco, responsáveis pela manutenção preventiva da Estação Meteorológica de Superfície Automática EMS-A estiveram acompanhados de técnicos do Cindacta. Eles implantaram um equipamento que vai melhorar ainda mais o monitoramento e condições de trafegabilidade de pousos e decolagens do aeroporto.
“Junto à minha equipe, estou trabalhando de forma árdua para que o Aeroporto esteja hábil para receber vôos o mais rápido possível, beneficiando milhares de pessoas na região do Pajeú”, disse.
Em dezembro, o então secretário estadual de Transportes, Antônio Cavalcanti Júnior, junto com o ministro dos Transportes, Valter Casimiro, assinou dois importantes Termos de Compromissos.
Do montante, R$ 20 milhões foram anunciados para concluir a obra de requalificação do Aeroporto de Serra Talhada, incluindo a construção do terminal definitivo de passageiros.
Juru em Destaque com informações dc Nill Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário