domingo, 16 de dezembro de 2018

Um milhão de petistas recebiam o Bolso Família

LULA E DILMA DEFENDIAM O BOLSA FAMÍLIA COM UNHAS E DENTES PARA PROTEGER E GARANTIR SEUS MILITANTES E CABOS ELEITORAIS SUSTENTADOS COM DINHEIRO DO CONTRIBUINTE


Não é de se estranhar que os petistas defendam tanto o bolsa família, que briguem tanto para manter o beneficio do programa Vedete do PT e dos ex presidentes Lula e Dilma Roussef, que é chave para milhares de militantes em todo o país.
As suspeitas se confirmaram após um levantamento onde constatou-se o real volume dos desvios de recursos do programa. Funcionários públicos, mortos e doadores de campanha do PT estão entre os beneficiados. 
O estudo aponta que pelo menos R$ 2,6 milhões  foram parar no bolso de militantes e cabos eleitorais do Partido dos Trabalhadores.
A exploração da imagem da pobreza é tão mesquinho e desumano  que é difícil de se imaginar que uma mente doentia possa ter se aproveitado dos pobres para se manter um plano de perpetuação no poder. Mas é essa a realidade, exploram a fome alheia para cobrir e esconder um rombo milionário.
Daí, um petista nos pergunta: Cade a fonte? 
Nós respondemos: O ministério Publico Federal, que a partir de um cruzamento de dados com o antigo Ministério do Desenvolvimento Social e informações da Receita Federal, Tribunal de Contas da União e Tribunal Superior Eleitoral em cujas analises realizadas constataram mais de 1 milhão de casos fraudulentos no Bolsa Família.
Em muitos dos casos os beneficiários nem chegavam a receber o beneficio para uso próprio. O dinheiro era revertido em doações para o Partido dos Trabalhadores.
Resultado de imagem para UM MILHÃO de PETISTAS recebiam o Bolsa Família. 585 mil funcionários públicos. 2,6 MILHÕES EM FRAUDES
Fonte: www.lavajatonews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário