sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Possível apoio do 'Homem do Baú' a Bolsonaro

Rachel Sheherazade surpreende e fala de apoio de Silvio Santos a Jair Bolsonaro


Rachel Sheherazade surpreendeu os seguidores ao comentar sobre o possível apoio de Silvio Santos a Jair Bolsonaro (PSL), que assumirá a presidência da República a partir do dia 1º de janeiro.
No Twitter, a apresentadora do “SBT Brasil” foi questionada sobre a relação do seu patrão com o político. Os dois, cabe lembrar, chegaram a ter um almoço juntos para comemorar o aniversário do dono do SBT.
“Seu patrão apoia o Bolsonaro, o que você pensa sobre isso?”, disse a seguidora. Rachel, então, respondeu: “Eu não sou meu patrão nem preciso votar como ele. Minhas opiniões e críticas independem da relação dos dois. Por isso tenho liberdade para falar o que quiser nas minhas redes“.
Além do almoço em família, Bolsonaro também havia participado, por telefone, do Teleton 2018. Na ocasião, Silvio Santos disse torcer pelo novo governo e fez elogios às escolhas dele para os ministérios.
Já Rachel, que sempre teve um posicionamento forte para o lado da direita e contra o Partido dos Trabalhadores, tem surpreendido seus seguidores com as críticas para o novo presidente.
RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário