segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

No início de 2018, ator da Record revela estar com câncer

‘Estou morrendo de saudade’: Galã da Record revela câncer e comove com ‘carta-desabafo’



No início de 2018, pela primeira vez, o ator falou sobre o tratamento para o câncer que está fazendo. Após a transmissão ao vivo feita pelo Instagram, o que chamou a atenção do público foi a mensagem cheia de otimismo do artista.
Em sua declaração, Léo Rosa confessou que chorava lendo as mensagens de apoio dos seus admiradores, mas que uma pessoa doente não quer falar de doença: “Vamos falar de saúde. Ficar falando com o amigo sobre doença é muito chato”, afirmou.
O ator pediu ao público que enviasse energias para ele e afirmou que quem está doente precisa de muito amor: Vamos tomar cerveja, comer pipoca e não ficar falando de doença”, desabafou Léo, que completou 34 anos há bem pouco tempo.
Léo Rosa viajou para para Porto Alegre, no RS, de onde é natural, para se submeter ao tratamento para a sua doença. No entanto, ele não quis revelar que tipo de câncer ele estava sofrendo.
Gremista de carteirinha, no vídeo que ele gravou no Instagram ele usa uma touca e uma camiseta das cores do seu time do coração.
Agradecendo as energias positivas que está recebendo e o apoio de todos que o rodeiam, Léo Rosa salientou que o período que ele está atravessando está sendo de aprendizados e descobertas.
“Em breve as coisas vão estar se encaminhando com a saúde, farei um período de repouso. Muito amor e muito sol no coração”, afirmou.
Carta-desabafo
No sábado passado, Léo Rosa voltou ao Instagram surpreendendo os fãs com sua sinceridade. Sem usar chapéu ou gorro para esconder a careca da quimioterapia, o ator estava visivelmente mais magro por causa do tratamento, que é muito agressivo.
Fazendo caretas, ele publicou um vídeo com a legenda “para meus amigos”.
“(Estou aqui) para dizer que eu estou morrendo de saudade de vocês, garotinhos!”, disse Léo Rosa no Instagram.
As mensagens de apoio ao ator da Record foram muitas, com alguns fãs lembrando quo apresentador Marcelo Rezende, que morreu recentemente de câncer, havia desistido de fazer a quimioterapia.
“Você é um guerreiro!!! No meu dia a dia, eu convivo com mulheres e homens que lutaram e hoje estão curados da doença”, disse um dos seguidores, enviando uma mensagem positiva ao ator.
Carreira meteórica
Um dos atores de maior destaque da Rede Record, a sua ascensão na carreira foi meteórica. Artista de TV, teatro e cinema, ele foi protagonista das novelas Vidas Opostas (2006) e Escrava Mãe (2016), o seu último trabalho.
Léo Rosa também participou da série Rei Davi (2012). Ele trabalhou ao longo da carreira com muitos atores, como Sérgio Marone.
Residindo no Rio de Janeiro há anos, ele sempre volta ao Rio Grande do sul para visitar o pai, Leoni Dornelles da Silva. Agora, ele está aproveitando o lar paterno para enfrentar o tratamento contra o câncer.
Nas redes sociais, muitas pessoas se comoveram com a energia positiva que o ator vem demonstrando num momento que é considerado muito delicado.
Através de um ‘textão’ no Instagram, o ator gaúcho Léo Rosa fez uma espécie de ‘carta desabafo’ sobre a doença que está enfrentando
Fonte: https://momentotv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário