sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Mistério

Delegado que registrou a morte de Celso Daniel foi morto a tiros na grande São Paulo



O delegado Josimar Ferreira de Oliveira, 52 anos, foi morto a tiros durante um assalto á sua casa, em Itapecerica da Serra, na Grande S. Paulo. A Mulher dele também foi agredida pelos criminosos e dois suspeitos estão foragidos.

O crime aconteceu na Rua Lapa, no parque Yara Cecy, onde o delegado estava com sua  a mulher.
Por volta das 22hs 30, dois suspeitos invadiram a casa em que o casal morava. Segundo informa a secretaria de Segurança Publica (SSP) a dupla estava armada com revólveres.

A mulher de Oliveira foi  a primeira a ser abordada pelos bandidos, ainda no quintal da casa. De acordo coma SSP, ela foi agredida pelos assaltantes com uma coronhada na cabeça. O delegado, então, teria percebido uma movimentação estranha e foi até a área externa da residência para verificar.
Os criminoso dispararam contra o delegado, que foi atingido com dois tiros no rosto. A vítima ainda teria lutado com um dos assaltantes, antes de ser baleada.
Os criminosos fugiram logo após efetuarem os disparos. O delegado chegou a ser levado para o hospital Geral de Itapecerica da Serra, mas não resistiu aos ferimentos.
O caso será investigado em inquérito policial pela delegacia da cidade. Oliveira era delegado assistente do 1º Distrito Policial do Município.
O delegado Romeu Tuma Jr lembrou que Josimar Ferreira de oliveira registrou  o assassinato de Celso Daniel:
“Mataram o delegado Josimar Ferreira de Oliveira, que trabalhava comigo à época da morte do Ex prefeito Celso Daniel em Juquitiba, tendo sido o responsável pelo registro do BO do caso, além de participar das investigações na minha equipe. lamento profundamente pela pessoa que era, e me causa estranheza que ocorra ás vésperas de recomeçar a investigação do caso!  Espero urgente e cabal esclarecimento por parte da Polícia, sobre o triste e intrigante episódio”.
Resultado de imagem para Delegado que registrou a morte de Celso Daniel foi morto a tiros na grande S. Paulo
Folha Politica

Nenhum comentário:

Postar um comentário