domingo, 9 de dezembro de 2018

Medida protetiva contra prefeito paraibano

Para não ser preso prefeito de Sousa pede que irmão fale com vítima de agressão




Polêmico jornalista da Paraíba quer que Fábio Tyrone seja preso. “Se fosse um pobre já tava na cadeia” – VEJA VÍDEO
O prefeito de Sousa, Fabio Tyrone, agrediu sua ex-companheira e a justiça concedeu a advogada Miriam Pires Benevides Gadelha uma medida protetiva.
De acordo com o documento, Tyrone não pode se aproximar (raio de 300 mts), não pode ligar, nem mandar mensagens de texto para a ex namorada.
Caso o prefeito descumpra a medida protetiva despachada pelo desembargados Ricardo Vital Almeida, será preso. Mesmo assim o prefeito pediu a seu irmão, Abel, que entrasse em contato com a vítima para conversar sobre a situação. Contactada pela redação do Polêmica Paraíba Miriam disse ainda não conseguir falar sobre o acontecido, mas confirmou a tentativa de contato.
A denúncia veio a público por meio de fotos nas redes sociais. Nas fotos, a advogada filha do ex-prefeito de Sousa, Salomão Gadelha (já falecido), e sobrinha do ex-senador Marcondes Gadelha (atualmente deputado federal), aparece cheia de hematomas por todo o corpo, e tem um olho machucado.
No relato feito ao desembargador, Miriam afirma que estava em uma festa na Capital Paraibana com o prefeito Fábio Tyrone e ele estava bebendo demais e a viu a conversar com outros convidados da festa. No trajeto para a residência, Tyrone começou a discutir com Miriam e já começou a agredi-la com um “tapa” no rosto. Em casa, Fabio Tyrone voltou a agredir a vítima com mais “tapas”, empurrões e chutes”, além de tachá-la de “puta, vadia e louca” e socá-la no olho.
Veja mais imagens da agressão:
WhatsApp Image 2018 12 08 at 22.20.40 - CASO TYRONE: Para não ser preso prefeito pede que irmão fale com vítima de agressão WhatsApp Image 2018 12 08 at 22.20.40 1 - CASO TYRONE: Para não ser preso prefeito pede que irmão fale com vítima de agressão WhatsApp Image 2018 12 09 at 1.59.34 PM - CASO TYRONE: Para não ser preso prefeito pede que irmão fale com vítima de agressão
Fonte: Polêmica Paraíba - Publicado por: Amara Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário