domingo, 30 de dezembro de 2018

Mãe relembra assassinato de filha famosa

GLORIA PEREZ RELEMBRA 26 ANOS DA MORTE DE FILHA: “IMPUNIDADE DE ASSASSINOS!”

Filha de escritora de novelas foi assassinada aos 22 anos por Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz


Glória Perez relembrou nesta quinta-feira os 26 anos da morte de filha, Daniella Perez. Em 1992, Daniella foi assassinada brutalmente pelo colega de trabalho Guilherme de Pádua e por sua então mulher, Paula Nogueira Thomaz.  Ela tinha apenas 22 anos e estava no auge de sua carreira como atriz.
Resultado de imagem para GLORIA PEREZ  daniela e assassinos
“Quanto mais o tempo passa, mais dói esse dia! Fica a impunidade dos assassinos.
Fica a primeira emenda popular da História do Brasil, a lei que introduziu o homicídio qualificado entre os crimes hediondos, através da campanha que, passando de mão em mão, reuniu em 3 meses apenas, numa época sem internet e sem apoio de nenhum grande órgão da imprensa, o número de assinaturas exigidas pela constituição para fazer passar uma lei proposta pelo povo. A aprovação pelo Senado correu riscos, com senadores bem conhecidos se esgueirando para evitar que desse quorum.
Interveio o presidente da casa, Humberto Lucena, que diante da ameaça, lançou mão do recurso de urgência urgentíssima e fez passar o projeto! #ImpunidadeMata #JoceliaBrandão #ValeriaVelasco #mãesDeAcari”, disse ela.
Glória Perez e Daniella Perez (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-ator foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão pela morte da filha de Gloria Perez. Após cumprir seis anos de pena, ele saiu da prisão em 1999. Atualmente, ele é pastor evangélico e está casado com Juliana de Assis Lacerda.
Daniella Perez (Foto: Reprodução)
Fonte: revistaquem.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário