domingo, 30 de dezembro de 2018

Ex-ator fala em 'recomeço' 26 anos após matar colega de novela

26 anos depois de matar a atriz da Globo Daniela Perez, Guilherme de Pádua é só felicidade



O ano era o 1992, a novela ‘De Corpo e Alma’, mais um sucesso assinado pela autora Glória Perez. O folhetim trazia como grande novidade o fato da filha da novelista, a atriz Daniela Perez, estar na trama. Quem também fazia um dos personagens principais da história era o ator Guilherme de Pádua, par romântico de Daniela. A atriz não teve final feliz na vida e sequer chegou a terminar a história, já que foi assassinada pelo colega de trabalho. Pelo crime, Guilherme foi condenado a 19 anos de prisão. 26 anos já se passaram desde o assassinato e o agora ex-ator fala em ‘recomeço’.
A mulher escolhida trabalha como estilista, Juliana Lacerda. A cerimônia do casamento aconteceu em uma igreja batista de um município do estado de Minas Gerais, onde os dois moram. A informação foi dada com destaque pelo portal de notícias UOL.
25 anos depois de matar atriz da Globo Daniela Perez, Guilherme de Pádua é só felicidade
Eles já estavam casados no civil desde o mês de março e dizem lutar contra o preconceito de algo que ficou no passado. “Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Até quando eu não compreendo, Deus faz o melhor pra mim!”, chegou a dizer o condenado pela morte da filha de Glória Perez, ao publicar uma mensagem sobre o assunto em seu Instagram.
O ex-presidiário diz que conheceu a esposa em um momento de muita dor e que passava por grande dificuldade. Ambos frequentavam a mesma igreja, na qual Juliana era uma voluntária. O que era ajuda, tornou-se uma grande paixão e os dois decidiram levar o amor adiante, casando-se.
Fotos do casamento religioso chegaram a ser publicadas no Instagram. Renato Cabry, obreiro da igreja que #Guilherme de Pádua frequenta, chegou a escrever também uma mensagem na internet sobre a situação, que, no mínimo, pode ser vista como polêmica. Ele diz que as pessoas têm a oportunidade de serem melhores com o tempo e que só Deus tem o poder de curar e também julgar todos. 
25 anos depois de matar atriz da Globo Daniela Perez, Guilherme de Pádua é só felicidade
Fonte: webmulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário