quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Mãe e filho são presos em velório de vítima de assassinato

QUARTO CASO DA SEMANA: Filho confessa ter encomendado a morte do pai



A Polícia Civil de Marcelândia MT Afirmou ter elucidado um caso de homicídio cometido no último final de semana, com a identificação de seis pessoas envolvidas no crime. O mandante seria filho da vítima, conforme as investigações.
A vítima, Adijalmo Alves da Silva, de 58 anos , foi encontrada já sem vida na noite de sábado (1º) na sala de sua casa, no Bairro Vila Esperança.
O corpo estava semidecapitado e apresentava cortes profundos. Próximo ao corpo foi encontrada uma faca, com muito sangue, e uma enxada.
Inicialmente, a esposa da vítima e seu filho afirmaram à Polícia Civil que foram à igreja e retornaram cerca de meia hora depois, momento em que teriam encontrado Adijalmo já morto.
1b1be800baf89bc7e3e65871184dfdb0 1 696x522 - QUARTO CASO DA SEMANA: Filho confessa ter encomendado a morte do pai
A cena do crime, no entanto, apontava para diversas inconsistências nos depoimentos dos familiares.
Não havia sinal de arrombamento na residência, as armas que teriam sido utilizadas no crime eram da própria casa, além disso o estado do corpo da vítima apontava que a morte teria ocorrido horas antes do acionamento policial.
O filho, L.S.S., de 18 anos, e a esposa da vítima A.S., 51, foram presos no domingo (2) ainda durante velório.
De acordo com as investigações, L.S.S. teria arquitetado a morte do pai junto com sua companheira, uma adolescente de 17 anos.
Ele teria contado ainda com a ajuda de dois adolescentes para mostrarem a casa para o homem que executaria o crime. Este homem está foragido.
Ao que tudo indica, conforme a polícia, a viúva não estava na casa na hora do crime, mas ajudou a apresentar versão falsa sobre os fatos.
L.S.S., que é usuário de drogas, confessou o crime e afirmou que possuía um histórico de desentendimentos com o pai motivado pelo comportamento agressivo dele com toda a família.
L.S.S. sua companheira e sua mãe seguem detidos na Delegacia de Polícia de Marcelândia, à disposição do Judiciário.
A Polícia Civil segue em investigações no sentido de prender um homem de 22 anos, responsável por executar o homicídio, e também individualizar as condutas dos dois adolescentes que teriam participado do crime. Estes três suspeitos são primos da companheira de L.S.S.
suspeito de mandar matar o pai e preso pela policia civi1543940589 - QUARTO CASO DA SEMANA: Filho confessa ter encomendado a morte do pai
Crime aconteceu no final de semana em Marcelândia; mãe teria mentido e também foi presa
Fonte: Portal Sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário