sábado, 1 de dezembro de 2018

Bolsonaro x Lula

Jair Bolsonaro ironiza carta do ex-presidente Lula: ‘Visitas íntimas na prisão diminuíram’



Parlamentar revela que tem HIV durante discurso na Câmara
presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), ironizou através de sua conta no Twitter as declarações feitas pelo ex-presidente Lula sobre ele. Na postagem feita na rede social, Bolsonaro dá a entender que Lula estaria isolado na prisão após o fim das eleições.
Na carta escrita por Luiz Inácio Lula da Silva enviada a membros do PT na última sexta-feira (30), o petista afirma que Bolsonaro chegou ao Palácio do Planalto com a ajuda do “Departamento de Estado norte-americano e do governo Trump”. Além disso Lula afirmou que o presidente eleito em 2018 conta com o “que há de mais atrasado no Congresso Nacional”.
“Jair Bolsonaro se apresentou ao país como um candidato antissistema, mas na verdade ele é o pior representante desse sistema. Foi apoiado pelos banqueiros, pelos donos da fortuna; foi protegido pela Rede Globo e pela mídia, foi patrocinado pelos latifundiários, foi bancado pelo Departamento de Estado norte-americano e pelo governo Trump, foi apoiado pelo que há de mais atrasado no Congresso Nacional, foi favorecido pelo que há de mais reacionário no sistema judicial e no Ministério Público, foi o verdadeiro candidato do governo Temer”, escreve Lula, no texto.
Ainda na carta, Lula alerta os petistas sobre o que ele acredita ser a única meta do próximo presidente do Brasil: “Jair Bolsonaro tem um único propósito em mente, que é continuar atacando o PT. Ele não desceu do palanque e não pretende descer.”
mcmgo abr 141120182002 300x200 - Bolsonaro ironiza carta de Lula: 'Visitas íntimas na prisão diminuíram'
O presidente eleito Jair Bolsonaro  participa de Fórum de Governadores eleitos e reeleitos, em Brasília
Fonte: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário