terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Atriz mostra que está com tudo em cima ao 67 anos

Aos 67 anos de idade, Vera Fischer posa nua, divulga cliques e repercute na web


44813985 599216427178304 3467793699640084564 n - Aos 67 anos, Vera Fischer posa nua, divulga cliques e repercute na web
Nesta segunda-feira, 3 de dezembro, a atriz Vera Fischer resolveu ‘quebrar’ a internet. Aos 64 anos, ela publicou uma série de fotos desnuda e mostrou que está com tudo em cima.
Vera surpreendeu com tamanha ousadia. Os internautas ficaram boquiabertos com a silhueta da musa. As fotos são da edição de lançamento da revista “POP-SE!”.
“Não me canso de dizer o quanto esse trabalho ficou lindo e como é importante ter as pessoas certas envolvidas num projeto como esse! Parabéns @pop_se!”, escreveu na legenda.
45464097 265950127423640 2595970763938467114 n - Aos 67 anos, Vera Fischer posa nua, divulga cliques e repercute na web
Após 5 anos longe das novelas, tendo seu último trabalho na Globo em Salve Jorge, Fisher retornou a emissora com o folhetim Segundo Sol.
VERA FISCHER E EX
Mesmo que em muitos casos permaneça certa rixa e ressentimento entre ex-cônjuges, ainda existem os que se relacionam amistosamente mesmo após o término de um namoro ou casamento. É o caso de Felipe Camargo, que reencontrou a ex-esposa, Vera Fischer, em cena após 24 anos. Casados até 1985, os dois contracenaram em Espelho da Vida, novela em que o ator interpreta Eugênio e Américo.
Ele surpreendeu e comemorou esse reencontro em entrevista ao blog da jornalista Patricia Kogut. “A Vera é mãe do meu filho mais velho, Gabriel, que está com 26 anos. Fazia mais de duas décadas que a gente não se encontrava em cena e, desde então, muita água rolou. Temos um relacionamento bacana, muito cordial. Esse tempo juntos vai fazer crescer ainda mais essa amizade. Durante a temporada de gravações em Minas Gerais, pudemos conversar bastante. Além disso, o Gabriel está adorando ver os pais trabalhando juntos novamente”, revelou.
Mesmo com a alegria de contracenar novamente com a ex-esposa, Felipe Camargo não tem certeza se os dois se encontrarão em cena novamente. “Fizemos uma cena juntos, mas com um grande grupo. Não sei exatamente se os personagens terão alguma relação mais próxima”, contou.
Sobre seus personagens, o ator destacou a diferença entre eles. “O Eugênio é uma pessoa mau-caráter, capaz de fazer coisas ruins. Já o Américo quer se dar bem na vida. É um sonhador, que, ao mesmo tempo, não tem ética. Mas não vejo uma maldade dele”, opinou.
Ele falou até da reaproximação entre Américo e a filha, Cris. “Acho que ele está começando a perceber que as coisas não são tão simples. Que as pessoas, principalmente a filha, se magoaram bastante por conta das ações dele. Não sei se isso fará com que mude sua postura”, antecipou.
Fonte: TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário