sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Retirada da bolsa de colostomia de Bolsonaro

Presidente eleito Jair Bolsonaro foi a São Paulo para exames pré-operatórios


O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) pousou no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, às 10h05 desta sexta-feira (23). Ele foi fazer exames pré-operatórios no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul da capital paulista. Às 10h39 ele chegou ao hospital.
A previsão era a de que o presidente eleito saísse do hospital nesta sexta já com a data da cirurgia definida e retornasse até o fim da tarde para sua casa, no Rio. A previsão inicial era que Bolsonaro fizesse a cirurgia para a retirada da bolsa da colostomia e religasse o intestino no dia 12 de dezembro, dois dias depois de sua diplomação como presidente eleito. Mas somente após os exames desta sexta a data da cirurgia poderia ser confirmada ou alterada pelos médicos.
Por volta das 6h50, o presidente eleito deixou a Granja do Torto, em Brasília, uma das residências oficiais dos presidentes da República, onde dormiu essa noite, rumo a São Paulo.
Em setembro, Bolsonaro ficou 23 dias internado na capital paulista, após sofrer uma facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais em setembro e passar por uma cirurgia em Juiz de Fora.
Dias depois, após ser transferido para o Einstein, ele teve uma obstrução no intestino e foi submetido a uma segunda cirurgia.
O novo procedimento, considerado mais simples que os anteriores, será o terceiro desde que sofreu o atentado a faca.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário