terça-feira, 6 de novembro de 2018

Palmas para Moro em avião

Atriz se levanta em avião, fala de Moro e reação dos passageiros é surpreendente


A atriz Rosamaria Murtinho desabafou ao chegar em aeroporto de Curitiba.


Atriz Rosamaria Murtinho defende Sérgio Moro em avião (Foto: Reprodução)
Na última quinta-feira (01/11), a atriz #Rosamaria Murtinho pousou em Curitiba para a apresentação de uma peça chamada “Doroteia”. Antes de sair do avião, ela resolveu expôr para todos os passageiros a sua opinião sobre o juiz federal Sérgio Moro.
A reação dos tripulantes foi unânime. Ela foi aplaudida pelos passageiros que gostaram da forma como ela elogiou e valorizou tudo aquilo que o magistrado tem feito pela sociedade. As informações são do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Limpeza
O impacto da condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi muito grande, tanto no Brasil quanto no mundo todo. Segundo o instituto Paraná Pesquisas, a decisão de Moro em condenar o petista foi aprovado por mais de 65% dos brasileiros. Entre os que sobraram na pesquisa estão aqueles que queriam uma pena maior e os que são defensores do ex-presidente.
A imprensa internacional ressaltou uma grande limpeza que a Operação Lava Jato tem feito no Brasil para acabar com a corrupção. O jornal britânico, Financial Times, um dos mais poderosos da Inglaterra, enalteceu a Lava Jato e afirmou que Moro é visto pelos juízes dos outros países como uma força transformadora dentro do Brasil.
O juiz deu um verdadeiro nocaute nos corruptos.
O jornal ainda revela que o próximo presidente deverá ser alguém que traga confiança aos brasileiros. A missão dele não será fácil.
Líder da Lava Jato italiana
O líder da Operação Mãos Limpas, que prendeu políticos criminosos na Itália e que foi a grande inspiração da Lava Jato no Brasil, destacou que toda essa turbulência política que o Brasil está vivendo não é culpa de Moro. Antonio di Pietro afirmou que condenados pelo juiz e corruptos que tentam se livrar dele irão tentar jogar a população brasileira contra Moro dizendo que ele é culpado por toda essa instabilidade econômica.
Pietro disse que o povo brasileiro não pode desanimar e deve continuar apoiando a Lava Jato. Manobras surgirão para enfraquecer o Judiciário, mas o apoio da população será a força que os juízes precisarão para continuar firmes nas investigações.
FONTE: http://br.blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário