quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Namorado da ex de Bonner é diagnosticado com grave doença

Deputado eleito Túlio Gadêlha vai parar em hospital e é diagnosticado com trombose


De volta ao Brasil após o fim das férias ao lado da namorada, Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha foi com o pai ao hospital e acabou precisando cancelar uma viagem a Brasília. Deputado eleito em outubro pelo PDT-PE, ele iria à capital federal para uma ambientação no Congresso Nacional, onde ocupará uma cadeira a partir de 2019, mas foi diagnosticado com trombose. 
“Aproveitando minha ida ao hospital para ver uma dor muscular que tenho sentido há uma semana”, afirmou o pernambucano, relatando que já durante a viagem sentiu o incômodo. 
“O que pensei que fosse uma dor muscular por conta das caminhadas no frio, na verdade se trata de uma trombose nas fibulares”, disse o jurista, mostrando também os exames pelos quais passou. 
A trombose é uma doença caracterizada pela formação de um trombo, uma espécie de coágulo, no interior dos vasos sanguíneos.
VIAGEM TEVE PASSEIO DE PATINETE, FOTO DIVERTIDA E VISITA A FAMILIARES
Prestes a retornar para o trabalho nesta quarta-feira (28), a comandante do “Encontro” se divertiu para valer ao lado do namorado durante a viagem: os dois visitaram Paris, onde andaram de metrô lotado e também de patinete; visitaram a irmã da apresentadora em Toulouse, cidade ao sul da França; conheceram museus históricos em Berlim, na Alemanha, e encerram a viagem em Amsterdã, na Holanda.
Apresentadora e o advogado estão juntos há nove meses (Foto: Reprodução/Instagram)
ADVOGADO TEM QUALIDADES DESTACADAS POR JORNALISTA: ‘LEVE, AMOROSO, DIVERTIDO’
Ainda durante a viagem, Túlio completou 31 anos e ganhou uma declaração carinhosa da global. “Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta Pedro Salomão que vou deixar aqui pra você: ‘Beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa’. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!”, escreveu a apresentadora, cujo primeiro ano de relacionamento foi comemorado no começo deste mês.
Nas redes sociais, nesta terça-feira, 27, Fátima surgiu ao lado do amor da sua vida e relembrou o primeiro encontro. “Nosso encontro mais longo, nesse primeiro ano juntos, foi assim: cheio de cumplicidade, de amor, de esperança. #fimdeferias #eueele”, escreveu ela na legenda.
Vale lembrar que Patricia Poeta será a apresentadora fixa quando Fátima precisar deixar o programa. Independente da situação estabelecida, Patricia vai continuar no comando do semanal É de Casa.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário