sábado, 10 de novembro de 2018

Morre cantora de forró paraibana de 22 anos

Cantora Shelly Carvalho morre duas semanas após sofrer acidente de moto em João Pessoa


cantora shelly - Cantora Shelly Carvalho morre duas semanas após sofrer acidente de moto em João Pessoa
Morreu neste sábado (10) em João Pessoa a cantora de forró Shelly Carvalho, de 22 anos. Ela estava internada desde o dia 27 de outubro, quando sofreu um grave acidente de moto no bairro do Valentina Figueiredo. A morte encefálica de Shelly foi confirmada ao Portal T5/TV Tambaú por amigos.
O acidente aconteceu quando a cantora paraibana foi trancada por um carro enquanto estava em uma motocicleta. Com o impacto da colisão, ela perdeu o controle do veículo, caiu e teve o capacete jogado para fora da cabeça.
Outra informação passada ao Portal T5/TV Tambaú é de que a mãe da artista assinou um documento autorizando a doação de órgãos da filha, que servirão para pacientes que aguardam nas filas de transplante de órgãos. As datas em que serão realizados o velório e o sepultamento ainda não foram definidas.
No último dia 5, surgiram rumores nas redes sociais de que Shelly havia falecido, inclusive com a divulgação de um suposto comunicado. Contudo, a assessoria do Hospital de Trauma desmentiu o fato.
Layanna Shelly Ferreira Dantas de Carvalho, nome completo da cantora, passou por diversas bandas de forró popular da capital paraibana, a exemplo de Swing Estourado, Claudiano, Banda Geração, Swing dos Playboy e Banda O Sheik.
Fonte: T5 - Publicado por: Gerlane Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário