terça-feira, 13 de novembro de 2018

Luto

Filho de Elisson, ex-goleiro do Cruzeiro, morre após armário cair em cima dele


Lucca, de 6 anos, foi atingido na cabeça por um armário de madeira


Filho de Elisson
Filho único do goleiro Elisson, ex-Cruzeiro, o garoto Lucca Guilherme, de 6 anos, morreu nesta terça-feira vítima de traumatismo craniano causado pela queda de um armário de madeira em sua cabeça. O acidente doméstico ocorreu no último domingo, quando a família se encontrava em um sítio no município de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lucca teria se apoiado no móvel para tentar pegar um refrigerante.
Em função da pancada, a criança ficou inconsciente e perdeu muito sangue, além de ter sofrido lesões graves nos dois ouvidos. Encaminhado para o Hospital Regional de Betim, o menino reagiu bem aos primeiros medicamentos, mas piorou nas últimas 24 horas. A morte cerebral foi constatada na madrugada desta terça.
Fruto do casamento de Elisson com Gisely, Lucca nasceu em junho de 2012. À época, o goleiro estava emprestado pelo Cruzeiro ao Villa Nova.
Nessa segunda, antes do treinamento do Cruzeiro visando ao duelo contra o Corinthians, os jogadores celestes fizeram uma corrente de oração para Lucca no centro do gramado. Alguns, inclusive, foram até o hospital em Betim para prestar apoio a Elisson, que mantém amizade com vários integrantes do grupo. Havia esperanças para a recuperação do menino, que acabou não acontecendo.
Natural de Brumadinho-MG, Elisson Aparecido Rosa, de 31 anos, subiu ao profissional do Cruzeiro em 2007. Por várias vezes, acabou emprestado pelo clube: Itaúna, Rio Branco de Andradas, Nacional da Madeira-POR, Villa Nova, Rio Verde-GO, Coritiba e Vila Nova-GO. Apesar de inúmeras idas e voltas à Toca da Raposa II, ele foi terceiro goleiro do grupo bicampeão brasileiro em 2013 e 2014, sendo opção a Fábio e Rafael.
No segundo semestre de 2018, Elisson acertou com o Nacional de São Paulo para a disputa da Copa Paulista. De acordo com o banco de dados da plataforma Ogol, o goleiro foi titular em nove partidas, com 13 gols sofridos. Com ele em campo, o Nacional ganhou quatro jogos, empatou um e perdeu quatro.
Fonte: www.mg.superesportes.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário