domingo, 4 de novembro de 2018

História da foto de Bolsonaro sentado no chão de aeroporto

BOLSONARO SENTADO NO CHÃO DO AEROPORTO INTERNACIONAL DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES 

O deputado federal e capitão reformado do exército, que seria eleito presidente do Brasil, tinha ido pedir ao Governo de Israel informações para acabar com o sofrimento com a seca e fome dos nordestinos  

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
Texto repassado pela pessoa da foto que se encontrou com Bolsonaro, em 03 de março de 2018
Estava retornando de viagem da Tailandia para o Brasil - partindo de Bangkok para São Paulo com conexão em Dubai, quando minha esposa me chama atenção que um homem sentado no chão do aeroporto parecia com o Bolsonaro, olhei e falei pra minha esposa é o Bolsonaro sim.
Achei incrível encontrar o Bolsonaro em Dubai, mais incrível ainda sentado no chão do aeroporto. Me dirigi a ele e falei brincando, “cara que vc esta fazendo em Dubai sentado no chão?” Ele de forma muito simples e simpática disse que estava fazendo conexão também de uma viagem à Ásia para conhecer experiências exitosas nesses países para aplicar no Brasil.
Perguntei a ele se estava viajando sozinho, ele, então me disse que com seu filho Eduardo. Perguntei só vcs dois? Ele disse, sim, só eu e ele. Achei incrível, daí insisti, como vai conseguir ser eleito Presidente dessa forma, sem nenhum assessor, com essa simplicidade toda? Ele sorriu. Conversei com Bolsonaro por 20 minutos sentado com ele no chão do aeroporto em Dubai.
Íamos embarcar no mesmo vôo da Emirates para São Paulo. Me despedi de Bolsonaro e fui embarcar num vôo de 14 horas, classe econômica. Daí, estou no meu assento, olho para o lado, e quem vejo? Bolsonaro sentado 5 poltronas do meu assento junto com seu filho. Falei comigo mesmo, inacreditável um candidato à presidência do Brasil, sentado no chão do aeroporto, conversar com um estranho por 20 minutos, e vir na classe econômica num vôo de 14 horas, e pretende se eleger Presidente do Brasil, será? Isso é possível?Vamos saber disso logo logo.
Será que vamos viver para ver essa transformação acontecer em nosso sofrido e explorado país? Como é mesmo o lema, "O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos!" Que Deus olhe com olhar de misericórdia para o nosso país.
Isso aconteceu em 03/03/18 - Isso entrará para minha história - o dia que conversei com o Presidente Bolsonaro por 20 minutos sentado no chão de um aeroporto. Fiquem com Deus e bom final de semana!"
(Texto repassado da pessoa da foto).
Ps.: Ele tinha ido a Israel ver como conseguiam plantar tanto lá sem terem água. Ele pediu ajuda ao Governo de Israel para resolver de uma vez por todas o sofrimento com a seca e fome do povo nordestino. Será isso amor pelo Brasil?
Fonte: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário