terça-feira, 20 de novembro de 2018

Fofoqueiro revela podres da cantora Anitta

Descontrolado, jornalista Leo Dias revela podres de Anitta e é ameaçado pela cantora



Jornalista está escrevendo biografia não autorizada sobre a cantora e rasgou o verbo nas redes sociais
Leo Dias está escrevendo uma biografia não autorizada sobre Anitta. O jornalista sempre compartilha com os seguidores as partes difíceis de redigir um livro e nessa terça-feira (04) não foi diferente.
Ameaçado pela cantora por conta das informações contidas na obra sobre a rixa dela com Preta Gil, o fofoqueiro se descontrolou nos Stories do Instagram ao revelar os podres da artista.
“Esse recado é para a dona Anitta, sabe que eu te bloqueei nesse final de semana? Lembra?”, perguntou, retoricamente. “Graças a Deus vivemos liberdade de imprensa nesse país. E sabe, meu amor? Eu tô com tudo gravado. Tudo!”, gritou, deixando claro que em seu trabalho só há informações verídicas.
E não parou por aí! “Pode colocar na Justiça. Bota na Justiça. Agora, vai ficar feio para você!”, provocou, diante das acusações feitas pela cantora. O apresentador do Fofocalizando contou no vespertino do SBT sobre as brigas que têm no capítulo chamado Muy Amigas e que já estão gerando polêmicas com outros artistas. Dentre eles, Preta Gil, que não aprovou o que foi escrito sobre ela. A cantora chegou a dizer que tudo era mentira.
Apesar de qualquer crítica, Leo Dias deixou bem claro: “Se eu deixasse de publicar as matérias que eu faço por medo de processo, eu nem levantava da cama. Então é o seguinte: Eu estou cada mais respaldado e com mais provas das coisas que eu chego”. No programa do SBT transmitido durante a tarde, o jornalista reafirmou: “Ninguém tem coragem de escrever sobre biografia de gente viva. Eu não minto, eu incomodo”.
Leo ainda detalhou que, por espontânea vontade, deu chance aos criticados por Anitta de se defenderem no próprio livro. Entre seus desafetos ainda estão Bruna Marquezine, Pitty, Simaria, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo e Maluma.
Fonte: portalnoar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário