segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Diretora diz que agressão de atriz se trata de golpe

Atriz é ameaçada por diretora através do Facebook após denunciar marido por agressão


Cristiane Machado foi ameaçada por Tiza Oliveira através do Facebook. No post, a veterana minimizou o caso de agressão que a atriz sofreu do marido e afirmou que tudo se trata de um golpe.
“Sua filha da p#%@, por que você está instalada na casa de seu algoz? Tenha dignidade e saia daí porque seu golpe planejado para tirar dinheiro do empresário é nojento”, disparou a diretora artística em sua página.
A profissional ainda garantiu que tentará prejudicar a carreira da famosa, que está desempregada no momento. “As portas de onde você pretendia trabalhar estarão agora fechadas para você”, acrescentou.
Segundo o colunista Leo Dias, Cristiane já abriu um processo contra Tiza, que é amiga de sua ex-sogra. Agora, ela terá de responder pelas ofensas e acusações feitas contra a moça no Juizado Especial Criminal, no Fórum do Rio de Janeiro, em fevereiro do ano que vem.
Já o ex-marido da artista, Sergio Schiller Thompson-Flores, que seguia foragido da Justiça, entregou-se neste domingo (25). 
 “Tenho medo de morrer, de que algo pior aconteça, principalmente, aos meus pais. Ele ameaçou meu pai e minha mãe. Conhecendo o agressor, eu tenho muito medo. Ainda mais agora que tomei coragem de falar”, disse ela em recente entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário