quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Cantora diz que estava bêbada quando fez sexo a três

Anitta deixou apresentador argentino boquiaberto ao responder sobre ménage à trois


Anitta deixou o apresentador do programa argentino “Podemos Hablar” boquiaberto ao responder se já havia feito sexo a três. Sem papas na língua, a cantora foi direta. “Sim, já fiz”, afirmou a cantora. Surpreso, o âncora ficou sem fala. “Por que pergunta se não quer escutar a resposta?”, declarou a brasileira em seguida. A artista – que já declarou ser bissexual – contou que o ménage à trois foi feito com duas mulheres e um homem.
‘ESTAVA BÊBADA’, RELEMBRA ANITTA
Ela seguiu falando sobre a experiência: “Estava bêbada. Já fiz mais de uma vez e sempre me senti bem. Se você confia na pessoa, que na época era meu namorado, não acontece nada ruim”. “Para que no final seja bom para todos, e se você tiver uma relação com uma das pessoas, vocês têm que ter umas regras. Você tem que conversar com seu companheiro, para saber o que ele gosta ou não, para ninguém se chatear”, continuou ela. Durante viagem à Argentina, Anitta voltou a fazer uma performance sexy da música “Downtown” em um show de J Balvin.
FÃS APONTAM AFFAIR DE ANITTA EM FOTO NA ARGENTINA. 
Anitta concedeu entrevista a vários veículos durante viagem à Argentina. Após participar de um programa de rádio, a cantora posou com alguns fãs e as fotos rapidamente se espalharam pelos perfis brasileiros dedicados à poderosa. Em um desses registros, os admiradores da artista apontaram Ronan Carvalho, novo affair de Anitta, no fundo da foto ao lado do DJ Romeu, amigo dela. Segundo uma fonte do Purepeople, ele conheceu a cantora em uma festa de amigos em comum, quando trocaram beijos, há cerca de dois meses. No entanto, nenhum dos dois rotula a relação como namoro. “Eles ficaram algumas vezes”, disse o informante. O affair de Anitta e Ronan surge dois meses após ela anunciar o fim do casamento de um ano com o empresário Thiago Magalhães.
CANTORA DEFINE DRAKE COMO PARCEIRO DOS SONHOS: ‘EU AMO’
Após passagem pela Argentina, Anitta está no Chile divulgando seu novo EP, “Solo”, além de sua série no Netflix, “Vai, Anitta”. Durante entrevista à rádio “Los40”, a brasileira citou qual seria o parceiro dos sonhos para um novo hit. “Eu adoraria cantar com Drake, seria um sonho. Eu amo! Suas canções são muito boas!”, declarou ela, que esteve na festa de aniversário de 32 anos do rapper americano. Sobre os planos para 2019, ela contou: “Agora, para o próximo ano, já tenho canções gravadas com Natti Natasha, Zaion & Lennox, Sofia Reyes”..
Purepeople - Notícia ao Minuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário