sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Cantor diz que 'mamata' de Fernanda Lima vai acabar

Eduardo Costa chama apresentadora Fernanda Lima de “imbecil” e pede boicote


Eduardo Costa ficou irritado com um discurso de empoderamento feito por Fernanda Lima no programa “Amor & Sexo”, da Globo, na última terça-feira (6), e decidiu atacar a apresentadora, chamando-a de “imbecil”.
“Mais de 60 milhões de brasileiros votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa: a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco”, postou nos comentários do perfil Gina Indelicada no Instagram.
O cantor, que já se envolveu em polêmicas por causa de uma propriedade e também virou assunto pela disputa por causa de pensão alimentícia, ainda disse que a famosa só faz programa para “maconheiro, pra esquerdista derrotado e para esses projetos de artistas assim como ela”.
Na edição do programa que deu o que falar, a esposa de Rodrigo Hilbert enalteceu as mulheres. “Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse em um dos trechos.
A ex-modelo chegou a fechar os comentários na web, mas agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido. “Estou recebendo muito amor e, com isso, renovando minhas energias para seguir a caminhada”, postou ela, acrescentando que está feliz com os debates reflexivos gerados.
Famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário