terça-feira, 6 de novembro de 2018

Alerta sobre perigo de portões eletrônicos de garagem

Jovem de 25 anos, bacharel em Direito, morreu esmagada por portão eletrônico em Brasília

Bacharel em direito, Marcella Azambuja não resistiu aos ferimentos. Tragédia ocorreu na madrugada do domingo, 28 de outubro


84
Uma tragédia ocorrida no dia 28 de outubro, em Brasília, alerta sobre os cuidados que se deve ter com portões eletrônicos de garagem, principalmente com aqueles que abrem para cima.
Veja o caso:
Uma jovem de 25 anos morreu esmagada pelo portão eletrônico da própria residência, no Park Way, na madrugada deste domingo (28/10). Marcella Azambuja, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com informações de familiares, a vítima chegou em casa por volta das 1h45, quando ocorreu a tragédia.
O Metrópoles apurou que o portão da garagem abre para cima. Com medo de assalto, a jovem tinha o costume de acionar o equipamento para fechá-lo e entrar correndo. Não se sabe o que ocorreu, mas o portão fechou em cima dela.
Bacharel em direito, Marcella Azambuja é neta de Therezinha May, pioneira do Distrito Federal. A família decidiu doar os órgãos da jovem.
O corpo será velado no Cemitério Campo da Esperança da Asa Sul, a partir das 8h desta segunda-feira (29). O enterro está marcado para as 11h.
A Polícia Civil investiga as circunstâncias do caso. De acordo com a corporação, uma equipe foi chamada para ir até a Quadra 15, por volta das 5h. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte da jovem. “O portão estava caído sobre ela”, diz a ocorrência.
78
Fonte: www.metropoles.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário