sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Adolescente desaparece após ser sugada para dentro de bueiro

Corpo de adolescente levada por enxurrada em Belo Horizonte é encontrado

Jovem foi sugada para dentro de um bueiro em avenida alagada na região de Venda Nova durante temporal que atingiu a cidade nesta quinta-feira (16)


O Corpo de Bombeiros localizou no início da tarde desta sexta-feira (16) o corpo da adolescente de 16 anos que foi sugada para dentro de um bueiro durante o temporal que atingiu Belo Horizonte nesta quinta-feira (15).
Os despojos de Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria estavam às margens do Córrego Vilarinho. O local fica nas redondezas do encontro da Linha Verde com as avenidas Vilarinho e Cristiano Machado.
Arthur Henrique Ferreira, tenente dos bombeiros, explica que a operação de localização contou com a ajuda de um drone que sobrevoou a área, constatando que tratava-se de um morto.
— O corpo foi recolhido e a família fez o reconhecimento. Agora, ele será encaminhado ao IML [Instituto Médico Legal] para perícia.
Corpo estava às margens do Córrego Vilarinho

Corpo estava às margens do Córrego Vilarinho - Reprodução / RecordTV Minas

O acidente com a jovem aconteceu quando ela e o namorado passavam de carro pela avenida Álvaro Camargo, na região de Venda Nova. A via foi alagada pela chuva e o veículo ficou com uma roda presa no bueiro que teve a tampa levada pela água.
Carro do casal ficou com roda presa em bueiro

Carro do casal ficou com roda presa em bueiro - Divulgação / Corpo de Bombeiros

Testemunhas relataram que o casal desceu para tentar se abrigar em um local mais seguro. Neste momento, a Anna Luísa foi arrastada pela correnteza, sendo puxada para dentro da galeria.
Outras mortes
Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e a filha Sophia Pereira, de 6, também morreram afogadas. O carro em que elas estavam foi arrastado pela correnteza, ficando inundado. O veículo foi parar em cima dos trilhos do metrô.
Após o temporal que atingiu Belo Horizonte nesta quinta-feira (15), deixando dois mortos e uma desaparecida, a Defesa Civil emitiu um novo alerta de pancadas de chuva para a capital mineira. A previsão, que aponta ventos de até 50 km/h, vale para até a manhã deste sábado (17)
Resultado de imagem para Corpo de adolescente levada por enxurrada em BH é encontrado
Fonte: noticias.r7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário