sábado, 6 de outubro de 2018

Viúva do ex-vereador Diassis Lucas apoia Maranhão em Juru

ENLUTADA, VIÚVA DO VEREADOR DIASSIS LUCAS ABRAÇA CAUSA DO FALECIDO POLÍTICO E APOIA MARANHÃO PARA GOVERNADOR 

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Cinalva LeiteApesar do luto pela precoce e irreparável perda do esposo, a viúva do ex-vereador Diassis Lucas decidiu dar continuidade ao projeto político por ele iniciado e pede votos para os candidatos que seriam por ele apoiados nessas eleições, principalmente no povoado Dalmópolis e região, principal reduto do casal no município de Juru, no Sertão da Paraíba.
Diassis foi vítima de um acidente de moto ocorrido na noite de 11 de setembro, no trecho interditado da PB - 306, localizado na entrada da cidade, não tendo resistido ao impacto sofrido contra o asfalto. Ele ainda chegou a ser socorrido para o Hospital e Maternidade Isaura Pires do Carmo, em Juru, mas morreu próximo à cidade de Taperoá - PB, quando era transferido para Campina Grande.
A presença de Cinalva na recente visita que Zé Maranhão (MDB) fez à cidade de Juru foi um indicativo que ela não irá abandonar a política, como o fez a viúva do saudoso ex-vereador Tião Luiz, vítima de infarto. 
Além de amigo, Diassis era o principal cabo eleitoral de Tião Luiz e portanto foi escolhido para substituí-lo como representante de Dalmópolis, tendo sido o candidato a vereador mais votado no município em 2016.
A imagem pode conter: 9 pessoas, incluindo Geraldo Luiz, Manoel Araujo, Francisco Sales e Nalva Teixeira, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

Nenhum comentário:

Postar um comentário