quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Prefeitura de Tavares pagará com recursos próprios serviços extras de reforma de hospital

DR. AÍLTON AUMENTA CONTRAPARTIDA DA PREFEITURA PARA REALIZAÇÃO DE MAIS SERVIÇOS NO HOSPITAL DE TAVARES


A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé
Em recente visita a obra de reforma e ampliação do Hospital Municipal José Leite da Silva, o prefeito de Tavares, no Sertão da Paraíba, Dr. Ailton Suassuna, esteve acompanhado de Edson Lima (Secretário de Obras), Josivan Marques (engenheiro), Raifran (técnico em edificações) e Renis Galdino, proprietário da construtora que realiza a referida obra.
Durante a visita os profissionais informaram ao prefeito que havia sido constatado mais serviços para execução da obra e que esses serviços não estavam previstos no projeto inicial, dentre eles estão o aumento da quantidade de reboco, derrubar uma laje no teto que está comprometida e construir uma nova, aumentar a quantidade de emassamento e realizar forro com gesso. Por estes motivos a obra tinha parado no final de setembro para definição de como realizariam o aumento dos trabalhos.
O prefeito após verificar a obra e ouvir a equipe, autorizou a realização dos serviços, liberando o aumento da contrapartida da prefeitura para execução dos trabalhos. 
"A obra precisa continuar e assim vamos aumentar a contrapartida da prefeitura, esses serviços extras que apareceram serão pagos com recursos próprios do município, que já autorizei", afirmou Dr. Ailton.
O prefeito ainda declarou que está ansioso para a conclusão dessa obra e assim entregar aos tavarenses uma das maiores obras do seu governo. O mesmo comentou que uma obra de reforma é mais complicada que de uma construção, pois vão surgindo várias situações que não estavam previstas no inicio.
Será encaminhada agora uma reprogramação do projeto para Caixa Econômica Federal para que realize nova vistoria e aprovação.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Ascom PMT 

Nenhum comentário:

Postar um comentário