quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Namorado paraibano de Paula Fernandes

Cantora Paula Fernandes vai à festa de Rodrigo Faro com empresário paraibano


AGnews , Thiago Dutra
Paula Fernandes fez a primeira aparição com o novo namorado, o empresário Gustavo Lyra, na noite desta terça-feira (23). A sertaneja foi acompanhada pelo paraibano na festa de aniversário de 45 anos do apresentador Rodrigo Faro, realizada em São Paulo. Os dois chegaram juntos e posaram para fotógrafos na porta da casa de festas. Ao Purepeople, a assessoria da cantora confirmou a nova relação, iniciada três meses após o término com jornalista Cláudio Mello: “Ela está iniciando um novo relacionamento e em fase de conhecer melhor Gustavo Lyra, empresário do Nordeste”.
Cantora assume desejo de casar: ‘Me imagino de branco’
Em entrevista recente, a sertaneja admitiu que sonha em casar de forma tradicional: “Acho que toda mulher tem esse sonho, né? Em algum momento isso aflora. Eu me imagino de branco… Mas não sei o tamanho disso: se seria uma cerimônia simples, uma festa maior… O que importa mesmo é a intensidade do que sentimos e como vamos levar esse relacionamento. O importante é que seja bom enquanto dure”. A artista, aliás, assumiu ser romântica: “Era dessas que escrevia cartas. Hoje sou menos, porque os tempos mudaram e a forma de expressar é diferente. Mas a minha maneira de mostrar amor sempre foi musical”.
Sertaneja integra elenco de novo seriado do GNT: ‘Autênticas’
A cantora foi convidada para integrar o elenco do seriado “Autênticas”, do GNT, ao lado de Marília Mendonça, Naiara Azevedo e a dupla Maiara e Maraisa. “Agora é mais oficial ainda! Fui convidada para representar o estrelado time ‘Autênticas’ nesse evento incrível da Globosat. Obrigada Polar Filmes, Canal GNT e todo mundo que tornou esse projeto incrível realidade”, comemorou no Instagram, na semana passada. Segundo Suely Weller, gerente de conteúdo do canal, o objetivo é retratar o cotiano das sertanejas, tanto na esfera pessoal quanto profissional: “Elas são figuras fortes, autênticas e muito diferentes dos cantores do sertanejo homens”.
Purepeople

Nenhum comentário:

Postar um comentário